Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Em jogaço pela La Liga, Vini Jr brilha no fim, e Real Madrid e Levante terminam em 3 a 3!

Real Madrid saiu na frente, levou o empate, a virada do Levante, mas conseguiu igualar tudo no final da partida

Redação Publicado em 22/08/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr, do Real Madrid comemorando o gol diante do Levante na La Liga - GettyImages
Vini Jr, do Real Madrid comemorando o gol diante do Levante na La Liga - GettyImages

O Levante recebeu o RealMadridneste domingo, 22, em jogo válido pela segunda rodada da La Liga, no Estádio Ciutat de Valencia às 17h (horário de Brasília).

 Na estreia do Campeonato Espanhol, os visitantes golearam o Alavés por 4 a 1, enquanto os donos da casa empataram em 1 a 1 com o Cádiz.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Logo aos quatro minutos de jogo, gol do Real Madrid!

Após um lindo lançamento de Alaba para Benzema, o atacante disparou pela esquerda, brecou e tocou para trás. Bale chegou batendo de canhota, cruzado, sem chances para o goleiro.

Após o gol, uma boa construção de ataque do Real Madrid. Isco lançou para Alaba, que tentou ajeitar para Benzema, mas a defesa do Levante se fechou bem e obrigou o atacante a jogar a bola para fora.

Com 39 minutos, depois de duas tentativas do Real pelo alto, a bola sobrou na entrada da área para Isco. O meia arriscou um chute de cobertura, mas a bola passou por cima do gol.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto, gol do Levante!

Depois da indecisão da defesa do Real Madrid no passe de Melero, a bola ficou com Roger Martí, que chutou forte na saída de Courtois e empatou a partida.

Aos 12 minutos, mais um do Levante!

Depois de uma jogada bem trabalhada pela direita, a bola foi virada para o outro lado, e Campaña chegou batendo de primeira para anotar um belo gol, e decretar a virada do Levante.

Aos 27 minutos, gol do Real Madrid!

Depois de um lançamento primoroso de Casemiro, puxando o contra-ataque, Vini Jr ganhou de Miramón na corrida, invadiu a área e tocou de perna esquerda, cruzado, no contrapé do goleiro.

Não deu nem tempo do Real pensar em ampliar, e o Levante marcou!

O Levante voltou a ficar na frente. Bardhi cobrou a falta de muito longe. A bola desviou em Alaba e acabou caindo nos pés de Pier, que bateu de chapa, de canhota, para deixar a equipe ainda mais na frente.

Com 38, depois da jogada de Rodrygo, a bola sobrou quase na pequena área para Carvajal, que chegou chutando tudo, a bola explodiu em Vezo e foi para fora.

No minuto seguinte, gol de Vini Jr! O atacante recebeu pelo lado esquerdo, acelerou e chutou a bola do outro lado, praticamente no ângulo.

As coisas pioraram para o Levante aos 41 minutos com o cartão vermelho aplicado para AitorFernández, por colocar a mão na bola no meio de campo, impedindo assim o contra-ataque do Real Madrid com Vini Jr.

Fim de jogo!