Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Em Derby truncado, Cristiano Ronaldo aparece no fim e Juventus arranca empate contra Torino

A Juventus é a quarta colocada na competição, enquanto o Torino é o 17º e briga contra o rebaixamento

Redação Publicado em 03/04/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus x Torino pelo Serie A TIM - Getty Images
Juventus x Torino pelo Serie A TIM - Getty Images

Neste sábado, 3, a Juventus recebeu o Torino em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Italiano.

A equipe da casa começou o jogo fazendo valer a superioridade em relação ao elenco adversário e abriu o placar aos 12 minutos da primeira etapa, com gol de Chiesa. Apesar do início avassalador, onde criou chances antes mesmo de fazer o gol, a Juventus acabou cedendo o empate logo aos 26 minutos. Sanabria aproveitou o rebote de Szczęsny e completou de cabeça para deixar tudo igual.

Mesmo com o empate no placar, a Juventus tomou conta do jogo, mas não conseguiu transformar o volume de jogo em gols. A equipe chegou muito ao ataque, mas o goleiro Sirigu fez questão de dificultar a vida da Velha Senhora.

Aos 14 segundos do segundo tempo, Sanabria aproveitou o erro da defesa e virou a partida. A partir daí, o Torino focou ainda mais em se defender. Com 71% de posse de bola, a Juventus finalizou 22 vezes na partida, onde oito foram no alvo. Uma delas, a bola de Cristiano Ronaldo, aos 34 minutos, que aproveitou a sobra na pequena área e só empurrou a bola para o fundo da rede. Com o gol, o gajo chega a 772 gols oficiais na carreira e se iguala ao baixinho Romário.

Vendo a derrota escapar das próprias mãos, o Torino pressionou nos minutos finais e fez Szczęsny trabalhar, com duas grandes defesas, uma aos 44  e outra aos 48 da segunda etapa.

Com o empate, a Juventus ocupa a quarta colocação, com a mesma pontuação do Napoli, atual quinto colocado, e o Torino é o 17º colocado, a dois pontos da zona do rebaixamento