Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Em busca de reforços, Palmeiras faz proposta por meia argentino

Cobrado pela torcida pela falta de reforços, o Palmeiras vai atrás de novas contratações e já formalizou proposta por meio-campista argentino; veja valores

Palmeiras faz proposta por meia argentino - Getty Images
Palmeiras faz proposta por meia argentino - Getty Images

Vivendo sua pior fase na temporada, e vendo a torcida clamar por reforços, a diretoria do Palmeiras se movimenta em busca de contratações antes do fim da janela de transferências. De acordo com a imprensa especializada na América do Sul, o novo alvo do Verdão é o meio-campista Aníbal Moreno, do Racing.

A proposta já foi enviada de forma oficial ao clube argentino, com valores de 6 milhões de dólares, porém foi prontamente recusada. Os valores foram considerados baixos pela direção do time de Avellaneda, que tem 80% dos direitos econômicos do atleta, enquanto os 20% restantes pertencem ao Newell's Old Boys.

De acordo com Luis Merlo, jornalista especialista no mercado sul-americano, Aníbal quase foi vendido ao futebol alemão na temporada passada, mas a negociação foi barrada por dirigentes do Racing. Sendo assim, a tarefa palmeirense não deve ser fácil, na tentativa de convencer os argentinos a liberá-lo.

Aníbal Moreno em ação pelo Racing
Aníbal Moreno em ação pelo Racing / Créditos: Getty Images

Apesar disso, o mesmo repórter também afirma que Moreno tem um acordo com o Racing para ser negociado ainda nesta janela de transferências, o que coloca otimismo na cúpula brasileira. Sendo assim, as conversas devem continuar em busca de sua terceira contratação para a temporada, depois de Richard Ríos e Artur.