Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE SAI?

Gustavo Gómez fora do Palmeiras? Mãe do zagueiro assusta com resposta!

Na mira do futebol árabe, Gustavo Gómez é um dos líderes do Palmeiras há algumas temporadas, mas está perto de ser negociado

Guilherme Assumpção Publicado em 18/07/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Gómez não deve permanecer no Palmeiras - Reprodução / One Football
Gustavo Gómez não deve permanecer no Palmeiras - Reprodução / One Football

Nesta terça-feira, 18, o zagueiro Gustavo Gómez virou assunto entre a torcida do Palmeiras. Na mira do Al Nassr, da Arábia Saudita, o jogador ficou mais perto de deixar o futebol brasileiro. Pelo menos foi o que informou Gloria Portillo, mãe do defensor paraguaio. Em entrevista à rádio "Monumental", ela confirmou que as negociações estão avançadas.

Se dependesse de mim, eu não quero que ele vá. Mas ele me disse que todo jogador sempre espera por esses momentos. Aqui em São Paulo, ele está bem perto de mim, mas ele vai definir o seu futuro. É uma conquista para ele e para o sonho que tem", disse a mãe de Gustavo Gómez.

De acordo com as informações do portal "Uol Esporte", o Palmeiras negou ter recebido qualquer proposta pela venda de Gustavo Gómez. O que vem se especulando é que o Al Nassr pode enviar oferta astronômica nas próximas horas. Vale destacar que o zagueiro foi indicado por Luís Castro, ex-Botafogo e novo comandante da equipe árabe.

Vale destacar que Gustavo Gómez pode se tornar companheiro de Cristiano Ronaldo. Porém, a negociação ainda deve se estender por mais alguns dias. Isso porque o Al Nassr estava impedido de registrar novos jogadores e vem tentando resolver a questão. Mesmo assim, o clube segue negociando com os atletas e também ficou bem perto do lateral Alex Telles.