Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAZOU!

Em áudio vazado, Eric Faria ironiza e chama Sampaoli de “imbecil”

Após a primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Flamengo e São Paulo, áudio vazado indica Eric Faria ironizando Jorge Sampaoli: “Esse imbecil”

Em áudio vazado, Eric Faria ironiza Sampaoli e chama de “imbecil” - Reprodução / Twitter - Getty Images
Em áudio vazado, Eric Faria ironiza Sampaoli e chama de “imbecil” - Reprodução / Twitter - Getty Images

Após a péssima apresentação do Flamengo neste último domingo, 17, contra o São Paulo, em partida válida pela final da Copa do Brasil,Jorge Sampaoli foi alvo de muitas críticas, tanto dos torcedores como dos comentaristas. Eric Faria, jornalista da ‘TV Globo’, que trabalhou como repórter de campo no confronto, foi um dos críticos às decisões do treinador argentino.

Em áudios vazados da transmissão da ‘Globo’, em momentos em que os profissionais não estavam no ar e comentando sobre o jogo no intervalo, o repórter chamou o argentino de “imbecil”. Além de Eric, é possível identificar as vozes de Ricardinho e Róger Flores, comentaristas da emissora, e o narrador Luis Roberto.

A maior crítica do repórter, que também incomodou os comentaristas no diálogo, é a dificuldade que o Flamengo encontra para ter um padrão, justamente por uma mudança constante nas escalações. "Ele tem problemas de ver o jogo, de entender o que tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo. Só pode ser, gente”, afirmou Eric Faria.

Em outro momento, o repórter cogitou que a mudança constante é algo de superstição ou um TOC do treinador, que provocou risadas e concordâncias de Luis Roberto, Ricardinho e Róger Flores. “Ele não consegue repetir. Deve ser algum TOC dele. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida", contou o jornalista.

O Flamengo perdeu o primeiro confronto da decisão da Copa do Brasil (Crédito: Getty Images)
O Flamengo perdeu o primeiro confronto da decisão da Copa do Brasil (Crédito: Getty Images)

Outro ponto da conversa foi em uma afirmação de Luis Roberto, que acredita que Sampaoli deveria ter sido demitido antes do confronto, quando o Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR, por 3 a 0. "Quarta-feira o que foi aquilo? Tinha de ter sido demitido quarta-feira", disse o narrador da ‘Globo’.