Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Gabigol irrita torcida do Flamengo após atitude com Dorival; entenda!

Vaiado na saída do jogo, Gabigol se complicou ainda mais com os torcedores ao ir visitar seu ex-técnico depois da derrota do Flamengo

Gabigol não vive bom momento na relação com os torcedores - GettyImages
Gabigol não vive bom momento na relação com os torcedores - GettyImages

Na tarde do último domingo, 17, a Copa do Brasil viveu seu ápice com o jogo de ida da grande final entre Flamengo e São Paulo, que aconteceu no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. Lutando para conquistar seu primeiro título, o Tricolor abriu boa vantagem para o jogo de volta no Morumbi, ganhando dos cariocas por 1 a 0.

E o resultado ruim para o Rubro-Negro piorou ainda mais a relação com a torcida. Depois dos protestos da última semana, a arquibancada voltou a se irritar e mirou em Gabigol como um dos alvos. Na saída do gramado, ele foi vaiado e retribuiu com aplausos irônicos e alguns sorrisos. Mas como se não bastasse, o camisa dez entrou em nova polêmica.

Após a partida, Gabigol interrompeu a entrevista coletiva do técnico Dorival Jr e mandou um beijo ao ex-comandante do Flamengo. A atitude não caiu nada bem entre os torcedores, que detonaram o comportamento do atacante. Nas redes sociais, o nome do jogador foi um dos mais comentados e gerou enorme debate entre a torcida.

"Esse elenco está pouco se f*** para nós, nação. Essa é a verdade. Depois de uma derrota em pleno Maracanã, em final de Copa do Brasil, eles não têm um pingo de vergonha na cara", disse um torcedor. "Segundo maior da história segundo alguns. A forma que ele sente a derrota é impressionante", falou outro. "Esse é o capitão, camisa dez", ironizou mais um.