Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO TREINADOR?

Eduardo Coudet já escolheu um jogador para levar ao Internacional, segundo jornal

Treinador argentino ainda não oficializou sua saída do Racing

Guilherme Assumpção Publicado em 06/11/2019, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coudet tem muita confiança no zagueiro argentino - GettyImages
Coudet tem muita confiança no zagueiro argentino - GettyImages

A possibilidade de Eduardo Coudet assumir o Internacional a partir de 2020 cresce a cada dia. O atual treinador do Racing, da Argentina, já confirmou a proposta da equipe gaúcha, mas ainda não oficializou sua saída do clube argentino.

O jornal “Olé” afirmou nesta quarta-feira, 6, que o treinador já teria em mente o primeiro reforço para o novo clube. Trata-se de Leonardo Sigali, zagueiro de 32 anos, que está no Racing desde 2018. Porém, um entrave pode complicar a vinda do atleta ao Colorado. O jogador tem uma multa rescisória estipulada em R$ 45 milhões e cabe ao Inter, decidir se pagará o valor para trazer o zagueiro.

Sigali disputou 50 partidas e marcou quatro gols depois do retorno à Argentina. O jogador teve uma passagem pelo Dinamo Zagreb, da Croácia, e foi comprado pelo Racing por R$ 9 milhões.

Outro jogador do clube argentino que pode chegar ao Inter é Nery Domínguez. O meia de 29 anos tem contrato até 2021 e não parece muito animado em defender as cores do time gaúcho, já que, os empresários negaram qualquer tipo de possibilidade de transferência do atleta.

Enquanto Coudet e os jogadores não chegam, o Internacional segue na disputa por uma vaga na Libertadores do ano que vem. O time comandado por Zé Ricardo ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro, com 46 pontos conquistados. O próximo compromisso será contra o Ceará, fora de casa. O duelo acontece na quinta-feira, 7, às 19h30 (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.