Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRE-NAL!

Marcelo Lomba pede desculpas por expulsão no clássico: "Saiu do meu controle. Levantei a perna mais que o normal"

Goleiro explicou o lance com o atacante Luciano, do Grêmio

Guilherme Assumpção Publicado em 04/11/2019, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Lomba foi expulso pela primeira vez por uma falta ríspida - GettyImages
Marcelo Lomba foi expulso pela primeira vez por uma falta ríspida - GettyImages

O goleiro Marcelo Lomba, do Internacional, foi um dos principais personagens da partida de ontem, 3, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O arqueiro acabou sendo expulso após uma entrada desproporcional em cima do atacante Luciano. O Gre-Nal terminou com a vitória do Tricolor pelo placar de 2 a 0.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 4, o goleiro pediu desculpas pela expulsão no clássico e explicou o lance. Pediu, também, desculpas para Luciano por ter colocado a integridade do atleta em risco.

“Eu já me atiro para pegar a bola com as mãos. Não fui para dar uma voadora. Saiu do meu controle. Levantei a perna mais que o normal, fui com força desproporcional. Era para vermelho, passível de expulsão. Não sabia se ele viria dividir e extrapolei. O campo estava muito molhado, deslizei mais do que esperava. Peço desculpas ao Luciano se arrisquei a integridade dele”, analisou Lomba.

Marcelo contou, ainda, que teve muitas dificuldades para conseguir dormir durante a noite, já que, esta foi a primeira vez que recebeu o cartão vermelho por uma falta dura. O lance aconteceu após o bandeira ter assinalado o impedimento de Luciano. No entanto, a entrada de Lomba fez com que o juiz interpretasse o carrinho de maneira desproporcional.

“Fiquei muito chateado. Foi a primeira vez que fui expulso por uma falta, um lance mais ríspido. É difícil até para dormir, sendo que você prejudicou a equipe. Estou até constrangido. Quando a bola foi enfiada, percebi que estava impedido. A recomendação pede para não marcar. Eu fico cara a cara com o Luciano, tiro a bola. Quando tiro, deixa de ser lance claro, na minha cabeça. Tinha certeza que era impedimento. Todo mundo sabia que era”, finalizou o goleiro.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.