Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

Renato Gaúcho detona Internacional após vitória em clássico: “Ficou barato só 2x0”

Comandante do Tricolor Gaúcho reforçou a postura forte do time durante o jogo

Pedro Ungheria Publicado em 04/11/2019, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho ressaltou superioridade do Grêmio nas partidas contra o Internacional - GettyImages
Renato Gaúcho ressaltou superioridade do Grêmio nas partidas contra o Internacional - GettyImages

No último domingo, 3, mais um ‘GreNal’ agitou o Sul do Brasil. Com uma postura ofensiva muito bem determinada, o Grêmio entrou em campo e não deu espaço para que o Internacional pudesse esboçar qualquer tipo de reação. Além de conquistar os três pontos e ficar com a quinta colocação na tabela, o Tricolor já encostou no São Paulo, quarto colocado, com dois pontos a menos.

No final do confronto, Renato Gaúcho deu uma entrevista em coletiva de imprensa e não teve papas na língua. Questionado sobre o placar de 2x0, que foi o do jogo, o técnico disse que a superioridade que o Grêmio tem nos clássicos, tendo em vista as partidas nos últimos três anos, é algo que deve ser respeitado.

“Nossa supremacia é há três anos. Esse ano foi mais uma vez comprovada. Cinco Gre-Nais. O Grêmio não perdeu, tomou um gol e quem fez foi o Paulo Miranda (contra). A gente sabe que no fundo tem a rivalidade. Com todo respeito ao Internacional, mas quem viu o jogo hoje, foi um massacre”, disse o treinador.

Ainda no tema, o comandante do Grêmio afirmou que o resultado final foi ‘barato’ para os rivais e classificou seu goleiro, Paulo Victor como telespectador, afinal, pouquíssimas vezes o Colorado esboçou alguma possível reação durante o clássico.

“Jogamos da nossa maneira, sufocando, dentro do campo do adversário. Praticamente o Paulo Victor foi um "telespectador". Não fez nenhuma defesa. Minha equipe jogou e marcou. Não deu nenhuma chance para o Internacional. Ficou barato ter sido só 2 a 0. O Internacional não deu um chute no gol. Não foi ordem minha, mas se o time não tira o pé, seria goleada”, disse Renato.

O próximo compromisso do Grêmio acontecerá na quinta-feira, 7, contra o CSA. A meta de Renato para este ano é a classificação direta para Libertadores, por meio da colocação no Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.