Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Técnico argentino já é dado como certo no Internacional em 2020, diz jornal

Especulações ficaram ainda mais fortes após os veículos esportivos cravarem o acordo

Pedro Ungheria Publicado em 05/11/2019, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Coudet não deve seguir no Racing em 2020 - GettyImages
Eduardo Coudet não deve seguir no Racing em 2020 - GettyImages

Desde que Odair Hellmann foi demitido do Internacional, muito se especulou sobre o nome que substituiria o então treinador. Diversos veículos midiáticos noticiaram o interesse do clube gaúcho em contar com a experiência de Eduardo Coudet, atual comandante do Racing, da Argentina.

Porém, tendo em vista o fato de que as o técnico não deixaria o clube de Avellaneda com a temporada em vigor, o colorado seguiu o contato com o profissional buscando viabilizar sua vinda ao Brasil, o que segundo o canal TyC Sports deu muito certo.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, alguns diretores do Inter estiveram em Buenos Aires para detalhar um pouco mais o processo contratual. Por mais que, a princípio, Eduardo tivesse negado a sua saída do Racing, momentos depois o treinador deixou claro que a conversa teria ficado em aberto para o próximo ano.

Com isso, pensando na pausa que o Campeonato Argentino tem no começo do ano, mesma época em que começa a preparação dos estaduais no Brasil, a equipe brasileira teria encaminhado a negociação para que tudo fosse confirmado no começo do próximo ano.

O mesmo canal que noticiou o interesse já deu como certa a saída de Coudet, inclusive, afirmou que a equipe argentina já estaria pensando em alguns nomes viáveis para seguirem o trabalho a partir do momento em que o atual técnico deixe o cargo, entre eles estão: Gabriel Heinze, do Vélez, e Rodolfo Arruabarrena, Al Ahli.

Já no Internacional, desde a saída de Odair, Zé Ricardo segue no comando do clube até o final dos compromissos nesta temporada.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.