Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Edu marca, e Cruzeiro empata com Villa Nova-MG no Campeonato Mineiro

Na oitava rodada, Cruzeiro entrou em campo com a ideia de se isolar ainda mais na liderança, mas acabou tropeçando diante do rival mineiro

Redação Publicado em 20/02/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro tropeçou no estadual - Staff Images / Flickr
Cruzeiro tropeçou no estadual - Staff Images / Flickr

Na manhã deste domingo, 20, o Cruzeiro entrou em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Mineiro. Com a intenção de se isolar ainda mais na liderança, a equipe recebeu o Villa Nova-MG e acabou tropeçando diante da boa atuação do rival, que aproveitou as chances e empatou o duelo em 2 a 2.

No início do primeiro tempo, a Raposa começou com ritmo intenso e criou duas boas chances de gol em sequência. Com alguns segundos no relógio, Fernando Canesin por pouco não abriu o placar. Já no segundo minuto, Willian Oliveira aproveitou cruzamento, mas cabeceou para fora. Na resposta, Gustavo finalizou para o Villa Nova-MG e parou na defesa de Rafael.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com dificuldades para se defender, o Cruzeiro tentou se segurar para evitar as chegadas perigosas do rival. Porém, a estratégia não deu certo! Aos 16 minutos, Gustavo avançou pelo lado do campo, cruzou rasteiro e viu Geovane marcar contra o próprio patrimônio. 1 a 0. Sem se abalar, o time da casa empatou. Aos 18, Vitor Roque deixou tudo igual para a Raposa. 1 a 1.

Muito bem na partida, o Villa Nova-MG quase marcou o segundo. Aos 22 minutos, Thiago Mosquito arriscou finalização e acertou a trave. Na resposta, Rafael Santos chutou e parou na ótima defesa de Glaycon. Apesar da boa chance cruzeirense, o time visitante se deu bem. Aos 33, Wesley completou cruzamento e deixou o dele. 2 a 1. Intervalo!

Jogadores do Cruzeiro em ação
Cruzeiro segue na liderança do estadual (Crédito: Staff Images / Flickr)

Na volta para o segundo tempo, o Cruzeiro pisou no gramado determinado para buscar o empate. Com a entrada dos principais jogadores, a equipe apertou o ritmo. Aos 13, Rafael Santos chutou e parou na boa defesa de Glaycon. No minuto seguinte, Edu recebeu passe, dividiu com o zagueiro e deixou tudo igual. 2 a 2. Na comemoração do gol, o treinador Pezzolano foi expulso.

Com uma boa atuação, o Villa Nova-MG ainda criou mais uma chance. Aos 23 minutos, Renan Mota teve boa oportunidade, mas desperdiçou. Na resposta, Vitor Roque parou na defesa do goleiro. Já aos 33, Giovanni apareceu e viu Glaycon brilhar mais uma vez. Aos 37, o arqueiro brilhou de novo e evitou a virada da Raposa. 2 a 2. Fim de papo!