Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Com golaço, Cruzeiro bate Uberlândia e vira líder no Mineiro

Na sétima rodada, Cruzeiro contou com o apoio da torcida durante toda a partida e viu um lindo gol de falta ser decisivo para a vitória no Mineiro

Redação Publicado em 17/02/2022, às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue líder no Campeonato Mineiro - Staff Images / Flickr
Cruzeiro segue líder no Campeonato Mineiro - Staff Images / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 17, o Cruzeiro entrou em campo para disputar a sétima rodada do Campeonato Mineiro. Na busca para retomar a liderança, a equipe recebeu o Uberlândia e contou com um belo gol de falta para abrir o marcador e encaminhar a vitória por 2 a 1. Com o triunfo, o time cruzeirense chegou aos 18 pontos e reassumiu a liderança.

No início do primeiro tempo, a Raposa tomou a iniciativa do jogo e não demorou para criar boas chances de gol. Aos 17 minutos, Waguininho recebeu cruzamento de João Paulo, mas errou a direção da cabeçada e viu a defesa afastar. Já aos 20, o Uberlândia levou mais um susto, mas a bola parou na rede pelo lado de fora.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda na busca pelo primeiro gol, o Cruzeiro continuou criando boas chances. Aos 22 minutos, Waguininho aproveitou mais um cruzamento para dentro da área e acabou mandando pela linha de fundo. Já aos 26, Edu tentou marcar por cobertura, mas a bola saiu por pouco. Para completar a pressão cruzeirense, Matheus Bidu cobrou falta e marcou. 1 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Uberlândia conseguiu segurar as primeiras investidas da Raposa e se deu bem. Aos dez minutos, Nailson aproveitou o rebote da finalização na trave e deixou tudo igual no duelo. 1 a 1. Já com o empate no placar, a equipe cruzeirense sequer se abalou. Aos 11, Edu recebeu dentro da área e marcou o segundo. 2 a 1.

Jogadores do Cruzeiro vibram com gol
Cruzeiro venceu mais uma no estadual (Crédito: Staff Images / Flickr)

Já aos 14 minutos, o Cruzeiro quase se complicou novamente. Após saída de jogo errada, Rafael Cabral viu os adversários perderem chance inacreditável. Que isso, meu filho? Com ritmo mais lento, a partida pegou fogo na reta final. Aos 33, Luanderson finalizou e viu o goleiro cruzeirense espalmar e evitar o empate. 2 a 1. Fim de papo!