Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM HORÁRIOS DIFERENTES!

Edmundo zoa Flamengo por eliminação no Mundial

Ídolo e ex-jogador do Vasco, Edmundo publica vídeo em suas redes sociais zoando a eliminação do Flamengo no Mundial, e ironizando jogo com Real Madrid

Redação Publicado em 10/02/2023, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edmundo zoa Flamengo por eliminação no Mundial - Reprodução Instagram
Edmundo zoa Flamengo por eliminação no Mundial - Reprodução Instagram

Três dias depois da eliminação do Flamengo para o Al-Hilal no Mundial de Clubes, o ídolo do Vasco, Edmundo, publicou em seu Instagram um vídeo zoando os Rubro-Negros nesta sexta-feira, 10. Com Eri Johnson filmando, o ex-jogador não perdeu a oportunidade de brincar com os jogos do time carioca e do Real Madrid.

Ironizando a expectativa dos flamenguistas de enfrentar o Madrid na decisão da competição, Edmundo afirmou que neste sábado, 12, haveria jogo do Flamengo e do Real. Com seu amigo negando a informação, o ídolo vascaíno explicou que realmente teria, mas cada um jogaria em um horário diferente.

Dessa forma, o Flamengo segue no Marrocos na preparação para a disputa de terceiro lugar, que terá o adversário definido nesta quarta-feira, 8, entre Al-Ahly e Real Madrid. Enquanto o vencedor vai para a final enfrentar o Al-Hilal, que perder encara o Mengão no próximo sábado, 11, às 12h30 (horário de Brasília).