Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES!

Ex-Flamengo, Cuellar admite sobre Mundial: "Me senti um pouco abalado"

Ex-Flamengo, o meio-campista Cuellar é destaque do Al-Hilal, time que eliminou os cariocas, e falou sobre o sentimento de estar na grande decisão do Mundial

Redação Publicado em 10/02/2023, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuellar fala sobre eliminação do Flamengo - Getty Images
Cuellar fala sobre eliminação do Flamengo - Getty Images

Destaque do finalista do Mundial de Clubes, o ex-jogador do Flamengo, Cuellar, falou em entrevista coletiva sobre a emoção da vaga na grande decisão. Em contraponto, também se disse triste pela eliminação do time carioca, e demonstrou sua torcida pelo ex-clube em uma próxima oportunidade de disputa.

"Fiquei muito contente pela história de chegar com um time árabe à final do Mundial. Mas tenho respeito por esse grande clube, pela torcida e pelos amigos que continuam lá. Eu me senti um pouco abalado porque sei o quanto eles queriam chegar à final e ganhar o segundo Mundial para a história do Flamengo", confessou em entrevista ao "Globo Esporte".

Apesar disso, o meio-campista se mostrou empolgado com a oportunidade de jogar a final, e falou também sobre a preparação para o confronto contra o Real Madrid. O jogador também falou sobre sua preparação para o jogo e expectativa de, quem sabe, vencer o atual campeão da Champions League.

"Estou me sentindo muito bem. Acho que o time tem se comportado da melhor forma neste Mundial. É o terceiro Mundial que estou no Al Hilal e as experiências dos dois passados ajudaram a gente a chegar à final. A performance, não só minha, mas do time todo, tem sido muito alta. A gente tem que continuar dessa forma para conquistar coisas. O Campeonato Saudita e agora o Mundial, por que não? Vamos tentar ganhar a final. Obviamente respeitando muito o Real Madrid e sabendo a grandeza deles", completou.

Cuellar jogou no Flamengo entre 2016 e 2019
Cuellar jogou no Flamengo entre 2016 e 2019 / Créditos: Getty Images

Dessa forma, Cuellar e o Al-Hilal seguem se preparando para o confronto com o Real Madrid na final do Mundial, que acontecerá neste sábado, 12, às 16h (horário de Brasília). Antes disso, às 12h30 (horário de Brasília), o Flamengo decide a terceira colocação do torneio contra o Al Ahly, do Egito.