Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇOS!

Real Madrid treina apenas sem Courtois e Mendy para a final do Mundial

Após lista de desfalques com nomes importantes para o Real Madrid, alguns deles já se recuperaram e foram para o Marrocos em busca do título do Mundial de Clubes

Redação Publicado em 10/02/2023, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema e outros nomes importantes foram liberados pelo DM - Getty Images
Benzema e outros nomes importantes foram liberados pelo DM - Getty Images

Nesta sexta-feira, 10, o Real Madrid treinou focado na decisão do Mundial de Clubes contra o Al Hilal, que acontece no próximo sábado, 11, às 16h. A boa notícia para Ancelotti é que alguns jogadores que não tinham viajado para o Marrocos ou foram desfalques na partida da semifinal, contra o Al-Ahly, treinaram com o restante do grupo e podem ir para o jogo.

Dos principais jogadores que estavam lesionados, quatro deles já tem condições de jogo e devem entrar em campo na grande final. São eles: Karim Benzema, Éder Militão, Carvajal e Asensio. Os dois primeiros estavam se recuperando em Madrid e chegaram ontem em solo marroquino. Já a dupla espanhola estava com o restante do elenco e treinou pela primeira vez hoje.

Courtois e Mendy, não conseguiram se recuperar a tempo e serão desfalques para a final, sequer viajando para o local da partida com o intuito de seguir com o tratamento pensando nos próximos compromissos do Real Madrid na temporada europeia. Lunin e Camavinga, improvisado, deverão ser os seus substitutos na equipe titular de Ancelotti.