Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

E o PSG? Presidente do Barcelona abre o jogo sobre volta de Messi

O presidente do Barcelona abriu o jogo sobre a volta de Messi ao clube, visto que o atacante está em seus últimos meses de contrato com o PSG

Redação Publicado em 22/12/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi pode voltar ao Barcelona? Presidente respondeu sobre o jogador do PSG - GettyImages
Messi pode voltar ao Barcelona? Presidente respondeu sobre o jogador do PSG - GettyImages

Messi está em reta final de contrato com o PSG e os rumores sobre uma volta ao Barcelona aumentaram nos últimos dias. Depois da conquista da Copa do Mundo e as informações de que o atacante gostaria de jogar o mundial de 2026, a possibilidade do atleta seguir na Europa e jogar em alto nível por mais alguns anos ficou ainda maior. Por ter uma grande identificação com o Barça, muitos não descartam que ele possa voltar aos culés em 2023. 

Joan Laporta, em entrevista para o veículo oficial do clube, foi questionado em relação ao retorno de Lionel Messi ao Barcelona. O presidente do clube adotou mistério e destacou que o atacante é jogador do PSG. O dirigente não descartou a possibilidade, mas também não quis criar expectativa nos torcedores. Importante lembrar que o argentino é o maior jogador da história do clube espanhol e tem uma grande identificação com a torcida. 

Messi é o melhor jogador de todos os tempos. Ele é um torcedor do Barcelona, seu coração bate pelo clube...Então esse rumores (sobre a volta) são normais", afirmou.

Laporta continuou com seu mistério em torno de Messi e destacou que o atacante pertence ao PSG. Mesmo assim, ele deixou em aberta a possibilidade do atleta volta a vestir a camisa do Barcelona na próxima temporada: "Se Messi irá voltar? Ele é um jogador do PSG. Nós gostaríamos de ter o Leo com a gente um dia, mas vamos ver...". 

Messi dormindo com a taça da Copa do Mundo
Messi aproveitou o momento de descanso para dormir com a taça (Crédito: GettyImages)

Importante lembrar que as informações que vem da França é de que Messi vai assinar uma renovação contratual por mais um nas próximas semanas. Ele possui um acordo verbal com o PSG e não gostaria de fazer mudanças neste momento. Sua família está adaptada e feliz em Paris e isso pesa na sua decisão. Enquanto os rumores de um retorno para o Barcelona crescem, o craque está na Argentina curtindo o título da Copa do Mundo.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!