Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇAS!

E o Hulk? Mohamed toma decisão sobre escalação do Atlético-MG

Atlético-MG vai enfrentar o Uberlândia nesta quarta-feira, 2, pela terceira rodada do estadual, e Mohamed fará alterações na equipe; confira detalhes!

Redação Publicado em 01/02/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk não vai estar em campo nesta rodada do Campeonato Mineiro pelo Atlético-MG - GettyImages
Hulk não vai estar em campo nesta rodada do Campeonato Mineiro pelo Atlético-MG - GettyImages

O Atlético-MG vai entrar em campo nesta quarta-feira, 2, pelo Campeonato Mineiro, e AntonioMohamed deve promover uma série de mudanças em seu elenco. Ainda buscando proporcionar oportunidades para todos do time e fazendo uma grande rodagem, o treinador não vai contar com muitos titulares, incluindo a ausência de Hulk

Nesta terça-feira, 1, o Atlético-MG divulgou a lista de relacionados para o confronto diante do Uberlândia, que vai começar a partir das 19h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira, 2, e muitos titulares não estiveram presentes entre os convocados. Nomes como o de Hulk, Everson, Mariano, Réver, Allan, Jair, Nacho Fernandéz, Savarino e Keno também ficaram de fora. 

Canal - SportBuzz

Além dos nove jogadores que não vão estar em campo nesta rodada do Campeonato Mineiro, o Mohamed também não poderá contar com mais dois jogadores. Eduardo Vargas e Dodô estão se recuperando de lesões e também não irão integrar a lista de relacionados para o jogo diante do Uberlândia. Sendo assim, o técnico do Galo vai promover uma série de mudanças em seu elenco.

Vindo de um empate na estreia e uma grande vitória na segunda rodada, o Atlético-MG ainda está buscando a sua melhor versão sob o comando de Antonio Mohamed. Com os 11 desfalques uma provável equipe para o jogo diante do Uberlândia é: Rafael; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Arana; Neto, Calebe, Zaracho (Echaporã) e Dylan; Ademir e Fábio Gomes (Sasha).

Mohamed em ação
Antonio Mohamed em ação pelo Atlético-MG; jogador não relacionou Hulk para o jogo no estadual (Crédito: Pedro Souza)

VEJA QUEM FOI RELACIONADO!

  • Goleiros: Rafael, Matheus Mendes e Gabriel Delfim
  • Laterais: Guga e Guilherme Arana
  • Zagueiros: Nathan Silva, Igor Rabello, Vitor Mendes e Micael
  • Volantes: Tchê Tchê, Neto e Rubens
  • Meias: Zaracho, Dylan, Calebe e Guilherme Castilho
  • Atacantes: Ademir, Fábio Gomes, Echaporã, Felipe Felício, Luiz Filipe e Sasha