Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Mineiro

Uberlândia x Atlético-MG: confira onde assistir e prováveis escalações

Nessa quarta-feira a bola vai rolar pelo Campeonato Mineiro entre Uberlândia e o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, Atlético-MG

Redação Publicado em 01/02/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Onde assitir Uberlândia e Atlético-MG - Getty Images / Divulgação
Onde assitir Uberlândia e Atlético-MG - Getty Images / Divulgação

Nessa quarta-feira, 2 de fevereiro, a bola vai rolar entre Uberlândia e Atlético-MG em sua terceira partida dessa edição do Campeonato Mineiro, no estádio Municipal Parque do Sabiá, Uberlândia. A transmissão será feita às 19h30 pelo canal pay-per-view do Premiere. Confira abaixo as informações e escalações.

O Atlético-MG mostrou em 2021 ser a equipe dominante no Brasil, vencendo o Campeonato Brasileiro com uma margem de diferença muito alta, garantindo o título rodadas antes do final da competição, além de terem vencido a Copa do Brasil sobre o Athletico-PR. Agora é a vez do Mineiro!

Canal - SportBuzz

Obviamente que os objetivos do Galo são maiores, sonhando com a Libertadores depois de terem sido eliminados na edição passada por detalhes, um pênalti perdido por Hulk no Allianz Parque contra o Palmeiras, chances desperdiçadas e uma falha do zagueiro que resultou na saída dos mineiros para o atual campeão.

Atlético-MG visita o Uberlândia
Atlético-MG visita o Uberlândia pelo Campeonato Mineiro - Crédito/Getty Images

No Campeonato Mineiro, o Atlético começou sua primeira partida empatando com o Villa Nova por 1 a 1, com gol de Borrero aos 89' para deixar tudo igual, e depois superaram o Tombense por 3 a 0, com gols de Calebe, Hulk de pênalti e Jefferson Savarino, sem grandes dificuldades.

Entretanto, o Uberlândia está com 50% de aproveitamento, perdendo na estreia para o Athletic com gol de Vinícius mas depois superando o Patrocinense por 2 a 1, com gols de João Paulo e Luanderson. Hoje ocupam a 5ª posição com 3 pontos, 1 atrás do Galo, que está em 3º.

Prováveis escalações

Uberlândia: Roni; Cesinha, Bruno Costa, Ferron, Rogério; Daniel Pereira, Silvano, Marco Goiano; Alê, Ricardinho, Alfredo. 

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Igor Rabello e Guilherme Arana; Tchê Tchê e Zaracho; Savarino, Dylan e Ademir; Hulk (Fábio Gomes).