Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Atlético-MG ganha desfalques importantes para estreia; veja quem são!

Visando o primeiro jogo, Atlético-MG já coleciona dois problemas na equipe titular para estrear diante do Villa Nova no estadual desta temporada

Redação Publicado em 21/01/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG estreia na próxima semana - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG estreia na próxima semana - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Nesta sexta-feira, 21, o Atlético-MG ganhou dois desfalques para a sequência dos treinos antes do início da nova temporada. Por conta de testes positivos para a Covid-19, os jogadores já foram liberados das atividades para iniciarem o isolamento necessário. Ambos se encontram em bom estado de saúde.

Em nota oficial, o Galo confirmou que o meio-campista Allan (24) e o atacante Keno (32) são os jogadores infectados com o novo coronavírus. Após terem ciência dos resultados dos testes, os atletas já se isolaram do restante do elenco para evitar mais casos. Agora, ambos precisam esperar cerca de 12 dias para retomarem as atividades.

CANAL - SPORTBUZZ:

Notícias do DM! O Atlético informa que dois atletas testaram positivo para a Covid: o meio-campista Allan, na quarta-feira, e o atacante Keno, nesta sexta-feira. Ambos foram liberados e estão em casa cumprindo o período de isolamento orientado pelo Departamento Médico”, informou o Atlético-MG.

Vale destacar que Allan e Keno já são desfalques certos para a estreia do Atlético-MG nesta temporada. Na próxima quarta-feira, 27, o clube encara o Villa Nova e deve escalar uma equipe alternativa, já que os titulares ainda têm pouco tempo de preparação. De qualquer forma, os dois infectados são ausências confirmadas.

Keno em ação no treino do Atlético-MG
Atlético-MG não vai poder contar com o atacante Keno (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

ATLÉTICO-MG E ATLETAS ANSIOSOS!

De volta aos treinos para a nova temporada, o meia Zaracho (23) parece estar muito empolgado para mais um ano com a camisa do Atlético-MG. Após atingir grande destaque em 2021, o argentino falou pela primeira vez sobre o retorno às atividades e já aproveitou para analisar as missões do clube.

Em declaração trazida pelo site "GE”, Zaracho afirmou ter curtido bastante os momentos de férias ao lado dos familiares e também relembrou o ótimo ano vivido pela equipe mineira em 2021. Segundo ele, a expectativa do elenco é que a nova temporada possa ser ainda melhor do que a que terminou com os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil.