Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASADÍSSIMOS!

Douglas Costa oficializa união com Nathália Felix; confira as fotos do casamento!

Douglas Costa e Nathália Felix se casaram em uma cerimônia luxuosa no Copacabana Palace

Redação Publicado em 04/06/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa e Nathália Felix se casam no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Douglas Costa e Nathália Felix se casam no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Oficialmente casados! O jogador DouglasCosta oficializou a união com NatháliaFelix em uma luxuosa cerimônia realizada no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A união aconteceu depois de o casamento ter sido adiado por conta dos protocolos para o coronavírus.
Acontece que o hotel, local em que estava programado para acontecer a cerimônia e a festa, decidiu cancelar o evento por conta da pandemia de coronavírus.
Passado o imprevisto, imagens do casal, e do casamento, foram compartilhadas por eles nesta quarta-feira, 2, acompanhadas de declarações de amor.
"Quanta intimidade existe entre a gente. A vida me deu você de presente, Nathália", disse Douglas Costa.

A jovem, por sua vez, também demonstrou o seu amor e carinho pelo amado: "Ontem namorada, noiva... Agora sua mulher", publicou Nathália Felix.

De início, como estava planejado pelo casal, Douglas Costa e Nathália teriam o show de Belo durante a comemoração, mas o cantor desistiu depois de o hotel ter sido multado em R$ 15 mil por conta de uma outra festa há algumas semanas.
A cerimônia foi pensada com bastante antecedência. Em recente viagem à Turquia, Douglas Costa e Nathália chegaram a fazer um ensaio pré-casamento.
Do planejamento, agora falta apenas a viagem para Punta Cana, na República Dominicana, onde os dois também irão se casar.
Confira um vídeo publicado pelo casal: