Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASÓRIO CHEGANDO!

Casamento de Douglas Costa e Nathália Felix deve acontecer em junho, no Copacabana Palace, e terá Neymar entre os padrinhos

Douglas Costa e Nathália Felix estão juntos há quase dois anos e Neymar foi convidado como padrinho da união

Redação Publicado em 12/05/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa e Nathália Felix vão se casar em junho com Neymar entre os padrinhos - Reprodução/Instagram
Douglas Costa e Nathália Felix vão se casar em junho com Neymar entre os padrinhos - Reprodução/Instagram
O casório de DouglasCosta e NatháliaFelix está chegando! Segundo informações publicadas pelo site "Extra", o jogador do Bayernde Munique marcou a cerimônia para acontecer no dia 1° de junho deste ano no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e Neymar seria um dos padrinhos.
A publicação ainda destaca que o cantor Belo foi contratado para fazer um show no evento, marcado para a noite de uma terça-feira. Apesar de Neymar ter sido chamado para ser um dos padrinhos, o jogador do Paris Saint-Germainainda não confirmou presença.
Além disso, os convidados foram orientados a manter sigilo sobre o evento, e segundo consta no convite, de acordo com o site, todos terão que fazer testes de coronavírus para poder participar da cerimônia e da festa.
Douglas Costa e Nathalia Felix estão juntos há quase dois anos. Ela foi pedida em casamento pelo jogador em agosto de 2020, quando ele ainda defendia a Juventus, na Itália.
Em outubro do mesmo ano, ele foi emprestado para o clube alemão. O atleta de 30 anos já teve passagens pela Seleção Brasileira e começou sua carreira no Grêmio.
Está não será a primeira vez que Douglas Costa se casa. O jogador já teve um relacionamento com Louise Ramos, com quem tem uma filha. Na época, os dois chegaram a se casar no religioso, mas estão separados.
Tendo mais de 500 mil seguidores no Instagram, Nathalia Felix tem 26 anos e é estudante de Moda, trabalhando ainda como modelo fotográfica. No tempo em que viveram na Itália, ela chegou a ser chamada pela torcida de Musa do Juventus, onde o futuro marido atuava.
O SportBuzz entrou em contato com Douglas Costa para confirmar a informação do casamento, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.