Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASAMENTO CHEGANDO!

Noiva de Douglas Costa faz despedida de solteira e leva amigas para hotel de luxo

Douglas Costa acabou de acertar sua volta ao Grêmio e tem casamento marcado para o dia 1° de junho

Redação Publicado em 26/05/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Costa e Nathália Félix têm casamento marcado para o dia 1 de junho - Reprodução/Instagram Nathália Félix
Douglas Costa e Nathália Félix têm casamento marcado para o dia 1 de junho - Reprodução/Instagram Nathália Félix

Nathália Félix, noiva de Douglas Costa, reuniu suas amigas para uma despedida de solteira que aconteceu a pouco mais de uma semana do dia do casamento, que acontece no Copacabana Palace

O encontro com as convidadas aconteceu no último final de semana, começando na tarde de sábado, 22, e indo até domingo de manhã. Nathália levou as amigas até um hotel de luxo no Rio de Janeiro, próximo à praia de Joatinga e um DJ foi contratado para tocar durante a festa. Segundo informações do portal Extra, as diárias do hotel custam em torno de 6,5 mil reais.

Douglas Costa e a sua noiva se casam no dia 1 de junho e se esperam convidados especialíssimos, como Neymar, que deve chegar em Teresópolis dia 27 para se apresentar à Seleção Brasileira para os amistosos contra Equador, no dia 4, e Paraguai, no dia 8.

O raio, que recentemente acertou sua volta ao Grêmio,começou os treinos com a equipe nesta semana visando o Campeonato Brasileiro, que começa já neste sábado, 29. O jogador já foi inscrito no BID e está regularizado, mas devido a uma lesão, não deve atuar na estreia do Imortal, fora de casa contra o Ceará.

Em sua apresentação, nesta quarta-feira, 26, o camisa 10 deixou claro o peso e a responsabilidade de vestir a camisa do Grêmio.

"Pontuo como o desafio mais importante da minha vida, voltar para o clube que me lançou como jogador de futebol. É o Grêmio. Eu quis voltar para devolver algo enquanto tivesse forças. E acredito que estou numa idade boa para ajudar meus companheiros. É meu clube do coração, minha família é gremista, vive aqui. É o melhor presente que poderia dar ao Grêmio", falou.