Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / DEU RUIM!

Douglas Costa adia casamento e lua-de-mel com Nathália Felix

Jogador adia cerimonia no Copacabana Palace por conta do aumento de casos de covid-19 no país

Redação Publicado em 31/05/2021, às 17h52 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal tinha o casamento marcado para o dia 1 de junho - Reprodução/Instagram Nathália Félix
Casal tinha o casamento marcado para o dia 1 de junho - Reprodução/Instagram Nathália Félix

Agora oficialmente jogador do Grêmio,Douglas Costa adiou seu casamento e a lua-de-mel com a modelo Nathália Felix. A cerimônia estava marcada para ocorrer no Copacabana Palace, hotel de luxo no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 1. Porém, foi comunicado o adiamento aos convidados, ainda na semana passada, em decorrência da nova onda de infecção por covid-19 no Brasil.

A viagem de lua-de-mel, prevista para julho, também não acontecerá conforme o planejado. O meia-atacante, com isto, segue em Porto Alegre em uma espécie de pré-temporada com o tricolor gaúcho.

Douglas Costa e Nathália Felix chegaram a realizar sessão de fotos na Turquia, em preparação para o casamento. O evento contaria com show do cantor Belo e lista de convidados, com direito a Neymar Jr. entre os citados.

Originalmente, os planos do jogador eram de acertar com o Grêmio e viajar ao Rio de Janeiro para o casamento. Depois, o meia-atacante planejava ir até a Alemanha para realizar mudança definitiva ao Brasil. A lua-de-mel, na República Dominicana, também estava na agenda. Aos poucos, os deslocamentos foram sendo suspensos. Mas o casamento foi o último compromisso adiado.

A reestreia com a camisa tricolor estava prevista para ocorrer apenas na segunda quinzena de junho. Agora, com a cerimônia de casamento suspensa, e sem viagens, o meia-atacante pode evoluir fisicamente mais rápido e antecipar a volta aos gramados.

Aos 30 anos, Douglas Costa assinou com o clube gaúcho até a metade de 2022. Após o empréstimo entre Juventus e Grêmio, o atleta irá assinar um novo vínculo em Porto Alegre até o final de 2023.