Sportbuzz
Testeira
Futebol / SERÁ?

Dirigente do Internacional quebra o silêncio e abre o jogo sobre novas contratações

Colorado foi ativo no mercado e anunciou dois jogadores durante esta semana

Lucas Miluzzi Publicado em 12/08/2020, às 17h22 - Atualizado às 18h10

Internacional não deve se aventurar mais no mercado de transferências - GettyImages
Internacional não deve se aventurar mais no mercado de transferências - GettyImages

O Internacional está conseguindo reforçar seu elenco e deixar o time ainda mais competitivo para Eduardo Coudet. Nesta semana, o Colorado contratou o atacante Yuri Alberto e também o zagueiro Lucas Ribeiro. No entanto, se o torcedor pensa que vão chegar novos nomes pode acabar se decepcionando. 

Em entrevista ao Jornal Zero Hora, Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre a chegada de jogadores para o elenco gaúcho. O diretor fez questão de negar qualquer possibilidade de novas contratações e afirmou que o clube só deverá investir em oportunidades de mercado. 

"Não é preciso trazer novas peças, salvo uma grande oportunidade de negócio ou para suprir uma saída", afirmou. 

O dirigente também explicou a chegada de Yuri Alberto e Lucas Ribeiro. Segundo Caetano, as contratações se deram para compor o elenco e substituir a possível saída de Bruno Fuchs e também, a já confirmada, ida de Gustavo para o futebol sul-coreano. 

"Lucas Ribeiro veio para antecipar um a situação de mercado, como forma de precaução (possível saída de Bruno Fuchs). O Yuri Alberto veio para suprir a saída do Gustavo e também com outro modelo de negócio, porque nós enxergamos nele potencial de valorização", concluiu. 

Vale lembrar que o Internacional volta a campo nesta quinta-feira, 13, às 19h30, no Beira-Rio, quando enfrenta o Santos. Para a partida, o Colorado deve ir com força total e uma provável escalação seria: 

Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Bruno Praxedes, Boschilia, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme; Paolo Guerrero.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!