Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UFA!

Dirigente do Cruzeiro manda recado positivo aos torcedores ao explicar punição na Fifa; entenda!

Clube mineiro tenta resolver as pendências financeiras das gestões passadas

Redação Publicado em 22/10/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro deve ser liberado da punição - GettyImages
Cruzeiro deve ser liberado da punição - GettyImages

Vivendo situação delicada na tabela da Série B, o Cruzeirotambém não encontra tranquilidade fora de campo. Com diversos problemas financeiros, o clube está proibido de registrar novos jogadores devido à punição da FIFA.

O imbróglio acontece por conta de uma dívida relacionada à compra do atacante Willian Bigode, que pertencia ao Zorya, da Ucrânia. No entanto, o Cruzeiro conseguiu quitar este e outros valores nas últimas semanas.

Desta forma, a punição deve ser encerrada nos próximos dias. Diante da situação, o dirigente José Carlos Brunoro abriu o jogo sobre o problema e deu uma notícia bastante animadora para os torcedores da Raposa.

“A vinda do Felipão acelerou isso e a gente já pode inscrever jogadores. Mas falta a data ainda da situação de regulamentação da Fifa, porque a gente fez os pagamentos. Acho que em mais uma semana já dá para inscrever”, explicou Brunoro em live realizada nos canais oficiais do clube.

Caso a situação seja confirmada, o Cruzeiro retoma o direito de poder contratar novos jogadores, já que este é um dos pedidos de Felipão à diretoria cruzeirense.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.