Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUSTIFICOU!

Dirigente do Cruzeiro fala sobre reforços e justifica: "Oportunidades de negócio"

Cruzeiro anunciou quatro contratações apenas nesta semana

Redação Publicado em 25/06/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro anunciou quatro contratações apenas nesta semana - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro anunciou quatro contratações apenas nesta semana - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

De olho na continuidade da Série B, o Cruzeiro anunciou quatro contratações ao longo desta semana. São elas: os laterais Jean Victor e Norberto e os atacantes Wellington Nem e Keké. Além disso, o clube mineiro ainda busca mais dois reforços para o elenco de Mozart.

Porém, os nomes dos reforços contratados até o momento não despertaram muita animação nos torcedores da Raposa, que seguem bastante desconfiados quanto ao futuro do clube. Diante disso, o dirigente Rodrigo Pastana fez um pronunciamento e explicou todas as negociações.

"Norberto é um preenchimento da lacuna que existia, Klebinho nós solicitamos junto ao Flamengo a devolução do atleta. Infelizmente, não teve boas oportunidades, não é ativo do clube, e, pela boa relação com o Flamengo, está sendo discutido entre as diretorias", iniciou Pastana.

Sobre Wellington Nem, o dirigente do Cruzeiro relembrou as passagens do atacante pelo futebol europeu para justificar a contratação. Além disso, Rodrigo Pastana chamou atenção para as condições do negócio, que eram amplamente favoráveis ao clube mineiro.

"É uma ótima oportunidade de negócio. Jogador com histórico recente vencedor. Muitos anos de Europa, bom entendimento tático. Pode nos ajudar muito, é um jogador muito habilidoso, pode jogar tanto fora, como dentro, dentro do modelo que temos praticado", avaliou.

Para encerrar o pronunciamento, Rodrigo Pastana ainda falou sobre a chegada de Keké, que se destacou com a camisa do Tombense. Com uma lesão, o atacante foi contratado, mas deve integrar o elenco apenas no segundo semestre do ano.

"É uma oportunidade futura. Chegou com lesão, mas com histórico recente muito bom. Foi vice-artilheiro do Mineiro. É um atacante de beirada, mas que faz muitos gols. Infiltra bastante na área. Temos alguns jogadores com essa característica, mas esses jogadores são muito procurados no mercado. Podemos ter alguma preferência em agosto, o mercado é assim. Para não ficar refém no mercado, podemos ter novo reforço, no fim de setembro, que é o Keké", finalizou.