Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Com dois de Matheus Barbosa, Cruzeiro bate Vasco e encontra sua segunda vitória na Série B do Brasileirão

O Vasco chegou a abrir o placar, mas cedeu a virada para o Cruzeiro ainda no primeiro tempo

Redação Publicado em 25/06/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro vence Vasco pela Série B - Reprodução/Twitter Cruzeiro - Bruno Haddad
Cruzeiro vence Vasco pela Série B - Reprodução/Twitter Cruzeiro - Bruno Haddad

Nesta quinta-feira, 24, Cruzeiro e Vasco da Gama se enfrentaram em partida válida pela sétima rodada da Série B do Brasileirão e o Cabuloso se deu melhor e encontrou sua segunda vitória na competição.

A partida começou melhor para o Vasco, que tomou conta da maior parte das ações ofensivas e, aos nove minutos, a pressão inicial deu certo e Morato abriu o placar para o Gigante da Colina. O Cruzeiro respondeu logo aos quinze minutos, empatando a partida com Matheus Barbosa, após cobrança de escanteio.

A virada veio 13 minutos depois com outro gol do volante cruzeirense. O lance se originou com erro de Riquelme, lateral do Vasco, que perdeu a bola na intermediária e, após cruzamento de Felipe Augusto, Matheus Barbosa acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para Lucão.

Poucos minutos depois, uma confusão gerou desentendimento entre Bruno Gomes e Paulo Eduardo, que acabou resultando na expulsão dos dois jogadores, que estão suspensos na próxima rodada. O Vasco enfrenta o Brusque e o Cruzeiro enfrenta o CSA.

Após o jogo, Mozart, treinador da equipe mineira, comentou sobre a importância da vitória para o contra um dos possíveis adversários ao acesso.

"Vitória importantíssima. Um confronto direto, de quem vai brigar lá em cima. Então, aquele famoso jogo de seis pontos. Exaltar o que esses jogadores fizeram. Mais uma vez nós ficamos com 10 (jogadores) e eles tiveram que correr mais, com espírito de superação muito grande", falou.