Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Dirigente do Cruzeiro quebra o silêncio sobre chegada de reforços

Em momento delicado, Cruzeiro analisa possíveis contratações para o elenco

Redação Publicado em 08/06/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Vivendo momento delicado na temporada, o Cruzeiro tenta encontrar soluções para não passar mais uma temporada na Série B. E uma das opções encontradas foi a possibilidade de reforçar o elenco do técnico Felipe Conceição.

Para tentar agilizar o processo de contratações, a Raposa acertou a chegada do diretor Rodrigo Pastana, que estava no CSA. Contratado no último final de semana, o dirigente chega para assumir o lugar deixado por André Mazzuco.

Ainda no último final de semana, Rodrigo Pastana falou sobre a possível chegada de reforços ao Cruzeiro. Segundo ele, a diretoria mineira deve analisar as principais necessidades do clube antes de finalizar qualquer negociação.

Nós vamos fazer esse diagnóstico nas próximas três, quatro rodadas, temos um jogo em cima do outro. Vinha conversando, sim, com o Deivid, com o presidente, com o Toninho, que é nosso chefe da análise de mercado, para que a gente rapidamente identifique quais são as lacunas. Se necessário, vamos trazer alguns reforços”, falou Pastana em coletiva.

CONCEIÇÃO TAMBÉM FALOU!

Após a derrota para o CRB, Felipe Conceição também falou sobre a possível chegada de reforços ao Cruzeiro. Segundo ele, a chegada do novo dirigente deve ser bastante importante para que as contratações sejam realizadas.

A gente está sempre olhando o mercado atrás de uma oportunidade que realmente agregue o elenco. Eu sempre falei isso. Não falei que pediria reforços de qualquer maneira para o Cruzeiro, porque eu sei da situação do Cruzeiro. A gente não pode errar, ou tem que minimizar o máximo possível os erros”, iniciou Felipe.

Com certeza, com a chegada do Rodrigo a gente vai sentar, vai ajustar, tem sim a oportunidade de ter uma, duas, três peças para agregar nesse elenco”, completou.