Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro inicia conversas para contratar atacante do América-MG

Cruzeiro está buscando reforçar o elenco de Mozart e surge uma opção no América-MG

Redação Publicado em 24/06/2021, às 17h13 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro quer a contração de Leandro Carvalho, que está de saída do América-MG - GettyImages
Cruzeiro quer a contração de Leandro Carvalho, que está de saída do América-MG - GettyImages

O Cruzeiro ainda segue tentando reforçar o seu elenco para a sequência da temporada. Precisando de opções para o setor ofensivo, Leandro Carvalho é a bola da vez para fortalecer o elenco de Mozart. De saída do América-MG, o jogador iniciou conversas para poder atuar com a camisa da Raposa na série B do Campeonato Brasileiro. 

Para quem não se lembra, Leandro Carvalho discutiu com Lisca e foi afastado do Coelho. O jogador, que pertence ao Ceará, está perto de acertar sua rescisão com o América-MG e o Cruzeiro observa a situação do atacante. Pelo menos é o que informa o site "Globo Esporte", que também informa algumas conversas da Raposa com o Vôzão para acertar a transferência. 

Ainda segundo a publicação, Leandro Carvalho está em conversas com a diretoria do Cruzeiro e espera a resolução de sua rescisão com o América-MG para dar sequência a sua carreira. A Raposa, por sua vez, também precisa se acertar com o Ceará, que não tem muitos planos para o jogador nesta temporada. 

MAIS REFORÇOS DEVEM CHEGAR AO CRUZEIRO!

Preocupado com a sequência da Série B, o Cruzeiro vem agitando o mercado da bola nos últimos dias. Com duas contratações já anunciadas, a equipe segue de olho em possíveis reforços e o nome do zagueiro Rhodolfo desponta como principal alvo da diretoria.

De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, Rhodolfo tem acordo encaminhado com a Raposa e é aguardado nas dependências do clube para realizar os exames médicos e assinar contrato com a equipe mineira.

Aos 34 anos, Rhodolfo possui grande experiência no futebol brasileiro. Com passagens por Flamengo, São Paulo e Grêmio, o zagueiro está sem clube desde que deixou o Coritiba ao final da última temporada.

Ainda segundo a publicação, o anúncio da contratação de Rhodolfo pode ser feito nos próximos dias, já que o Cruzeiro definiu todos os detalhes contratuais com o zagueiro e com seus representantes.

NORBERTO!

Na última quarta-feira, 23, o Cruzeiro utilizou as redes sociais para anunciar mais uma contratação para a temporada do futebol brasileiro. Aos 30 anos, o lateral-direito Norberto é o novo reforço do clube mineiro.

Com bastante experiência no futebol brasileiro, Norberto estava no CSA e foi contratado pela Raposa para reforçar o sistema defensivo na disputa da Série B. No acordo, o lateral assinou contrato válido até o final desta temporada.