Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Dirigente do Cruzeiro explica possível interesse na contratação de zagueiro do Vasco

Clube mineiro tenta reforçar elenco para disputa do Campeonato Brasileiro da Série B

Guilherme Assumpção Publicado em 19/04/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drubscky chegou neste temporada - Igor Sales / Cruzeiro
Drubscky chegou neste temporada - Igor Sales / Cruzeiro

Recentemente, um possível interesse do Cruzeiro na contratação do zagueiro Werley, do Vasco, foi revelado pelo presidente José Dalai Rocha em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN. Contudo, parece que o negócio não avançou e ambos os clubes negaram qualquer chance de contratação.

Ricardo Drubscky, diretor de futebol do Cruzeiro, comentou o interesse em Werley e rasgou elogios ao defensor, mas garantiu que não existe nenhuma possibilidade da contratação ser realizada.

“Não passa pela nossa cabeça a contratação de zagueiro. Eu gosto muito do Werley. O Enderson (Moreira-treinador) também. Mas nós contratamos 2 zagueiros agora antes da parada. Um do Corinthians e um do Vitoria. E já temos 4. Então nós estamos com 6. Não é nossa pretensão”, explicou Drubscky em contato com o canal Detetives Vascaínos.

Werley deve permanecer no Vasco nesta temporada (Crédito: Transmissão Vasco TV)

Pelo lado vascaíno, a saída de Werley também foi negada por Antônio Lopes, coordenador técnico do Vasco. O dirigente afirmou que o jogador está nos planos de Ramon Menezes para esta temporada.

“Queremos continuar com ele. Faz parte dos planos do Ramon, então não vamos liberá-lo”, falou Lopes em entrevista ao Papo na Colina.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.