Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » MERCADO DA BOLA

Presidente do Cruzeiro revela sondagem por "velho conhecido" e explica sonho com Ricardo Goulart; entenda!

Raposa busca contratar nomes importantes no mercado para disputar a Série B do Brasileirão

Guilherme Assumpção Publicado em 17/04/2020, às 18h34

Goulart segue no futebol chinês
Goulart segue no futebol chinês - GettyImages

Com muita necessidade de contratar jogadores importantes para esta temporada, o Cruzeiro segue de olho no mercado da bola e uma tentativa de repatriar um ídolo do clube foi revelada nesta sexta-feira, 17.

De acordo com José Dalai Rocha, presidente da Raposa, o clube sonhou com a contratação de Ricardo Goulart, bicampeão brasileiro em 2013 e 2014. Porém, os altos custos da transação fizeram com que o negócio fosse descartado.

“Ricardo Goulart foi um sonho de verão até se naturalizar chinês para jogar pela Seleção da China. Foi um sonho nosso. Ele veio para o Palmeiras, teve um problema e ficou mais perto da gente. Mas foi um sonho mesmo, não foi possível. Houve um descompasso entre o salário que oferecemos e o que ele queria”, revelou Dali Rocha em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN.

Na mesma entrevista, o presidente em exercício da Raposa ainda comentou um possível interesse no atacante Kléber Gladiador, do Austin Bold, dos Estados Unidos. Segundo ele, o jogador de 36 anos foi sondado, mas as conversas não avançaram.

“Eu ouvi falar que foi sondado e gostei. O Kléber é sempre uma arma secreta. Nesse primeiro momento, não teve prosseguimento. Mas é sempre um grande jogador”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!