Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVELA

Fluminense "trava" negociação com Fred e aguarda retorno do futebol para retomar conversas; saiba mais!

Atacante já deixou claro desejo de voltar ao Tricolor das Laranjeiras nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 17/04/2020, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred segue esperando retorno ao Fluminense - GettyImages
Fred segue esperando retorno ao Fluminense - GettyImages

A paralisação do futebol brasileiro devido à pandemia de coronavírus vem dificultando diversas negociações do mundo do futebol. Por isso, a novela envolvendo o atacante Fred e o Fluminense está longe de ter seu capítulo final.

Isto porque, nesta sexta-feira, 17, o site “Mais que um jogo” divulgou a informação de que as partes seguem conversando, mas que anunciar a contratação neste momento não seria positivo. Nesta semana, o clube entrou em acordo com o elenco e reduziu em 25% os salários dos atletas.

Com isso, concretizar a chegada de Fred, que não possui um baixo salário, prejudicaria as finanças do clube neste momento. Além da redução salarial, o Tricolor ainda suspendeu o pagamento de três meses do Ato Trabalhista.

No mês passado, o atacante Fred bateu um papo com o jornalista Rica Perrone e com os internautas e agitou os torcedores do Fluminense com uma declaração. Desde que deixou o time carioca, o craque afirmou que não terminaria sua carreira sem jogar pelo clube das Laranjeiras.

Em meio a diversos pedidos para que ele voltasse, Fred quebrou o protocolo e entregou uma novidade para os mesmos. Sempre direto e reto, ele disse: "Eu vou voltar, eu vou voltar". Ao mesmo tempo que a frase causou felicidade entre os amantes do Fluzão, os da Raposa não curtiram muito a ideia.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.