Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALFINETADA!

Dirigente do Atlético-MG relembra conversa com Bielsa para 'cutucar' rival Cruzeiro; entenda!

Equipes seguem se provocando antes do retorno do Campeonato Mineiro no dia 26 de julho

Guilherme Assumpção Publicado em 20/07/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivalidade segue alta entre Atlético-MG e Cruzeiro - GettyImages
Rivalidade segue alta entre Atlético-MG e Cruzeiro - GettyImages

Neste domingo, 26, as emoções voltam a agitar os torcedores de Cruzeiro e Atlético Mineiro com a retomada do estadual. Apesar da distância até a data dos jogos, a rivalidade entre as equipes segue rendendo provocações.

Mais uma vez, Lásaro Cândido da Cunha, vice-presidente do Atlético-MG, utilizou suas redes sociais para exaltar alguns feitos do Galo durante a paralisação do futebol brasileiro. Além disso, o dirigente voltou a falar sobre o novo estádio da equipe mineira.

No entanto, tudo estava indo bem até que Lásaro decidisse alfinetar o rival Cruzeiro. Ao relembrar uma conversa que teve com o treinador Marcelo Bielsa no ano de 2015, o dirigente afirmou que o futebol deve se modernizar e citou o rachão realizado pela Raposa no último domingo, 19.

Em seus canais oficiais, o Cruzeiro transmitiu o rachão entre os jogadores e o assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais. Porém, Lásaro parece não ser muito fã deste tipo de treino.

“Pessoal, tem muita coisa para acontecer no Campeonato Mineiro. Domingo tem Galo. O Campeonato Brasileiro chegando, e o clube, mesmo nesse período de coronavírus, está produzindo lives espetaculares. Ontem, tivemos o lançamento (dos uniformes). Temos de parabenizar a todos pelo evento de modo geral. Isso se completa com a modernização da comissão técnica”, analisou Lásaro.

“Em 2015, eu conversei com Marcelo Bielsa, em uma reunião que tivemos tentando contratá-lo, que o futebol precisa se modernizar essa história de rachão. A gente tem é que treinar. Nós temos de ter muito treinamento, dedicação, e o envolvimento de toda a massa. Para completar tudo isso, temos o nosso estádio, a Arena MRV, que está indo de vento em popa”, alfinetou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.