Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

Presidente do Santos analisa ações na Justiça e ameaça Atlético-MG; entenda!

José Carlos Peres afirmou estar correndo atrás de recursos para quitar os valores devidos

Guilherme Assumpção Publicado em 20/07/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everson pode estar indo ao Atlético-MG - GettyImages
Everson pode estar indo ao Atlético-MG - GettyImages

O momento do Santos é extremamente complicado após as ações movidas na Justiça pelo goleiro Everson e pelo atacante Eduardo Sasha. Muito se questiona sobre a possibilidade da ida destes jogadores para o Atlético Mineiro.

Isto acontece devido à presença de Jorge Sampaoli no comando do Galo, que nunca escondeu a admiração pelos jogadores, que entraram na Justiça pedindo a rescisão unilateral do contrato com o Santos.

Na manhã desta segunda-feira, 20, José Carlos Peres, presidente do Santos, comentou rapidamente as ações na Justiça em contato com o blog do jornalista Paulo Vinicius Coelho. E parece que a possível ida de Everson ao Atlético-MG pode desencadear uma série de problemas.

“Se ele for para o Atlético, vamos à comissão de ética da CBF”, ameaçou Peres.

A situação seria utilizada pelo Santos como uma tentativa do Atlético-MG em se aproveitar da dificuldade financeira do Peixe para contratar o goleiro. Até o momento, o Galo nega qualquer tipo de interesse nas chegadas de Everson e Sasha.

Questionado sobre a grave crise financeira enfrentada pelo Santos, José Carlos Peres citou a busca por recursos para quitar todos os valores devidos ao elenco.

“Tudo no futebol é dinheiro. Estou correndo para arrumar o dinheiro”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.