Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Negociação entre atacante argentino e Atlético-MG pode sofrer reviravolta após declaração; entenda!

Jogador tem 22 anos e teria preferido atuar no time brasileiro do que no Milan

Guilherme Assumpção Publicado em 17/07/2020, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bustos pertence ao Talleres-ARG - GettyImages
Bustos pertence ao Talleres-ARG - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que o Atlético Mineiro busca a contratação de um centroavante para a disputa do Campeonato Brasileiro. O nome escolhido foi o de Nahuel Bustos, do Talleres, da Argentina.

No entanto, todas as informações são bastante desencontradas. Enquanto Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, afirma que não há negociações, surge uma declaração de um dos intermediários das tratativas que pode mudar totalmente o rumo da conversa.

Em entrevista ao site Super.FC, Ruben Jordan, um dos intermediários da negociação, afirmou que Bustos foi convencido por Sampaoli e prefere o Atlético-MG ao Milan. Além disso, o profissional garantiu que só falta o Galo enviar a proposta.

“Bustos quer jogar no Mineiro, Sampaoli o quer 'sim ou sim' e só aguardamos a proposta formal para fechar o negócio. O Talleres já enviou as condições formais e o Atlético só precisa fazer a oferta (de US$ 7,5 milhões já discutida para Bustos ir para o Galo)", contou Jordan.

Agora, resta saber quais serão os próximos passos do Atlético-MG em relação à necessidade de contratar um camisa nove. A busca deve ser intensificada após a lesão de Diego Tardelli, que só retorna aos jogos no ano que vem.

Esta não é a primeira vez que o nome do atacante surge na pauta do Atlético-MG. Segundo o site Superesportes, o clube abriu negociações pela contratação de Bustos no início deste ano, mas as tratativas acabaram não avançando.

Com grande destaque no Talleres, Nahuel Bustos possui multa rescisória avaliada em R$ 90 milhões. Nesta temporada do futebol argentino, o atacante participou de 22 jogos e anotou 10 gols.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.