Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Fluminense x Atlético-MG: onde assistir e as prováveis escalações

Na parte de cima da tabela, equipes se enfrentam na 35ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 09/02/2021, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Atlético-MG duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Fluminense e Atlético-MG duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 10, o Campeonato Brasileiro dá sequência à 35ª rodada com o jogão entre Fluminense e Atlético-MG. Na briga pela parte de cima da tabela, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fluminense chega embalado para a partida. Com cinco jogos de invencibilidade, a equipe carioca já sonha com uma classificação direta à fase de grupos da Libertadores. No momento, o Tricolor soma 56 pontos e ocupa a quinta posição.

Do outro lado, o Atlético-MG tenta se manter vivo na briga pelo título da competição. Após o tropeço na última rodada, a equipe precisa dos três pontos para seguir na cola da liderança. Atualmente, o Galo tem 60 pontos e está na terceira colocação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Yuri (Luccas Claro) e Egídio; Yago, Martinelli e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Vargas e Sasha (Marrony).

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fluminense e Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, 10, às 21h30, no estádio do Maracanã. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.