Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROJEÇÃO!

Junior Alonso projeta rodada da Libertadores e dá dica ao Atlético-MG

Líder do Atlético-MG, Junior Alonso ainda analisou a maneira de jogar do Cerro Porteño

Redação Publicado em 18/05/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junior Alonso é um dos líderes do Atlético-MG - GettyImages
Junior Alonso é um dos líderes do Atlético-MG - GettyImages
Na noite desta quarta-feira, 19, a Libertadores dá sequência à disputa da quinta rodada da fase de grupos com o embate entre Cerro Porteño, do Paraguai, e Atlético-MG. Além da importância do confronto, o zagueiro Junior Alonso tem uma ligação especial com o rival.
Revelado pelo time paraguaio, Junior Alonso volta para casa com a camisa do Galo. E o zagueiro não quer saber de aliviar para o clube rival. Em entrevista à TV oficial do Atlético-MG, o jogador indiciou o melhor caminho para buscar a vitória.
Conhecemos o Cerro é uma equipe jovem, dinâmica, que gosta da bola. E teremos espaço com jogadores rápidos que temos. Será uma partida aberta”, disse Junior Alonso.
Partida importante, por tudo que representa para a gente. Primeiramente por brigar pelo primeiro lugar, e especial para mim, que é um clube onde eu iniciei, passei boas coisas e irei jogar num campo que é a primeira vez que irei jogar com outra equipe por lá”, completou.

COMO VEM O CERRO PORTEÑO?

Jogando em casa, o Cerro Porteño pisa no gramado para garantir a classificação à próxima fase da Libertadores. Com sete pontos conquistados em quatro partidas, a equipe ainda está ameaçada e busca carimbar a passagem para as oitavas.
No momento, a equipe paraguaia ocupa o segundo lugar do grupo e tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Caso conquiste a vitória, o Cerro Porteño chega para a última rodada já classificado e ainda com chances de brigar pela liderança.