Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO SAI!

Diretoria do Cruzeiro define futuro de Marcelo Moreno; saiba mais!

Marcelo Moreno viveu momentos de indefinição no Cruzeiro

Redação Publicado em 10/08/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Moreno é um dos líderes do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Marcelo Moreno é um dos líderes do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Não sai! Na tarde desta terça-feira, 10, o Cruzeiro definiu o futuro do atacante Marcelo Moreno, que vinha sendo procurado pelo Colo-Colo, do Chile, para deixar o futebol brasileiro e se transferir ao clube chileno.

No entanto, Marcelo Moreno vai ficar na Raposa. De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o atacante conversou com o presidente Sérgio Santos Rodrigues e ambos definiram que o momento de sair não é o ideal.

Ainda segundo a rádio, Marcelo Moreno recusou a proposta do Colo-Colo e decidiu permanecer no Cruzeiro. Assim, o atacante entrou em contato com a diretoria, que também não planejava liberar o jogador.

Dessa forma, Marcelo Moreno segue à disposição de Vanderlei Luxemburgo para a sequência da disputa da Série B. Segundo a publicação, o atacante faz parte dos planos do treinador para o restante da temporada.

INTERESSE DO COLO-COLO!

Segundo as informações da imprensa chilena, Marcelo Moreno era visto como alvo principal para substituir o centroavante Nicolás Blandi, que está se transferindo ao Unión, da Argentina, e deixou o Colo-Colo.

Vale destacar que o Colo-Colo poderia ter um trunfo para acertar a contratação de Marcelo Moreno. Entre os anos de 2010 e 2012, o técnico Gustavo Quinteros comandou a seleção da Bolívia e conhece bastante o talento do jogador.

Por terem trabalhado juntos, Quinteros indicou o nome de Marcelo Moreno à diretoria do clube chileno. Ainda segundo a publicação, a chegada do atacante seria vista como uma exceção, já que a equipe tem prezado por jogadores mais jovens.