Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B!

Cruzeiro x Vitória: saiba onde assistir e prováveis escalações

Cruzeiro e Vitória se enfrentam pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 10/08/2021, às 11h33

Cruzeiro e Vitória se enfrentam pela Série B - Getty Images/Divulgação
Cruzeiro e Vitória se enfrentam pela Série B - Getty Images/Divulgação

Em situações parecidas na Série B do Brasileirão, Cruzeiro e Vitória se preparam para duelar pelos três pontos na 17ª rodada. Na rodada anterior, as duas equipes tiveram resultados muito diferentes e que mexeram na parte de baixo da tabela.

O Cruzeiro saiu de Belo Horizonte e foi até Santa Catarina para enfrentar o Brusque. Na estreia de Luxemburgo, a equipe mineira saiu atrás no placar aos 16 minutos do segundo tempo após cobrança de pênalti convertida por Eduardo Nascimento.

Aos 40 minutos, depois de muito pressionar, o Cabuloso chegou ao empate com Felipe Augusto após cobrança de escanteio ensaiada. Sem demora, a virada aconteceu aos 43 minutos quando, finalizando de fora da área, Giovanni contou como falha do goleiro e viu a bola morrer no fundo da rede, dando a vitória ao Cruzeiro depois de nove jogos.

Já o Vitória fez um jogo muito ruim contra o Vasco. Com as condições do gramado não sendo as melhores devido à grande chuva que caía em Salvador, as equipes tiveram poucas chances de trabalhar a bola. Ainda no primeiro tempo, em cobrança de escanteio, Sarrafiore subiu sozinho e fez o gol da vitória Cruzmaltina.

Prováveis Escalações

Cruzeiro: Fábio, Norberto, Eduardo Brock, Rhodolfo, Jean, Flávio, Rômulo, Marcinho, Bruno José, Felipe Augusto e Rafael Sobis

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!