Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA FASE!

Carlos Augusto, ex-Corinthians, celebra primeiro gol pelo Monza, da Itália: “Fiquei feliz demais”

Lateral-esquerdo soma dez compromissos e apenas uma derrota com a camisa do clube italiano

Redação Publicado em 17/12/2020, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Augusto, ex-jogador do Corinthians - Monza/Divulgação
Carlos Augusto, ex-jogador do Corinthians - Monza/Divulgação

Desde que deixou o Corinthians para atuar no Monza, da Itália, Carlos Augusto vem celebrando os bons momentos que vive na Europa. Buscando a primeira divisão do Campeonato Italiano, o atleta já tem dez compromissos com a camisa do novo time e conta com apenas uma derrota em todas as aparições.

Ao todo, foram seis vitórias, um empate e um revés, o que coloca o Monza em oitavo lugar, com apenas cinco pontos de diferença do líder atual.

“Feliz demais por conseguir ajudar meus companheiros aqui na minha nova casa, meu novo clube. O Monza tem uma grande estrutura e sabemos que o objetivo é subir. É um campeonato extremamente difícil e muito equilibrado. Vivemos um momento legal, estamos com duas vitórias consecutivas e queremos mais”, afirmou o jovem de 21 anos.

Além disso, o ex-Corinthians teve motivos de sobra para comemorar a última semana. Na partida diante do Venezia, fora de casa, ele marcou seu primeiro gol pelo Monza.

“Claro que aqui a parte defensiva também é muito importante. Nesses dois últimos jogos por exemplo não sofremos gols, o que é ótimo. Mas eu sei que também tenho que contribuir ofensivamente. Fiquei feliz demais com meu gol, meu primeiro por aqui e que nos ajudou bastante para mais uma vitória. Espero que a gente siga assim, conquistando os resultados”, finalizou.