Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Diego Tardelli abre o jogo sobre data de estreia no Santos

Santos apresentou oficialmente o atacante Diego Tardelli

Redação Publicado em 27/08/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos apresentou oficialmente o atacante Diego Tardelli - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/ Flickr
Santos apresentou oficialmente o atacante Diego Tardelli - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/ Flickr

No início da tarde desta sexta-feira, 27, o Santos apresentou oficialmente o atacante Diego Tardelli. Em entrevista coletiva, o jogador recebeu a camisa número 99 e se mostrou bastante empolgado para entrar em campo.

Questionado sobre o acerto com o Peixe, Diego Tardelli relembrou sua primeira passagem na equipe para projetar o futuro. Em busca de muitos gols e títulos, o atacante se mostrou muito contente com a nova oportunidade na carreira.

É uma honra vestir essa camiseta. É um privilégio muito grande. Vários ídolos passaram por aqui. E poder dar continuidade na minha história que ficou para trás. Uma história mal resolvida desde 2000, e agora ter a oportunidade de vestir a camiseta do Santos”, iniciou Diego Tardelli.

Chego muito motivado, feliz. Espero honrar da melhor maneira possível. Fazer gols e ganhar títulos, que sempre foi meu objetivo, e ganhei muitos durante minha carreira”, completou.

ESTREIA!

Já sobre a estreia com a camisa do Santos, Diego Tardelli afirmou que espera entrar em campo dentro de duas semanas. Além disso, o atacante falou sobre a maneira que pretende ser escalado no esquema de Fernando Diniz.

Tive essa conversa com o Diniz logo na minha chegada no sábado. Ele perguntou onde me sentia mais confortável para jogar. Ele conhece minha característica no campo. Sou um jogador que gosta de movimentar bastante. Apesar de jogar de 9, tenho essa facilidade de chegar de trás, de criar jogadas. Deixo isso com o Diniz”, contou Diego Tardelli, que emendou.

A gente vai se entendendo dentro de campo, nos treinamentos. Mas me sinto bem à vontade. Onde ele preferir, eu estando bem fisicamente, acho que não tem esse problema. Nos clubes que passei fui centroavante, ponta esquerda, ponta direita. Até de meio joguei”.