Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos x Flamengo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 27/08/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Flamengo se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação
Santos e Flamengo se enfrentam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação

O Santos chega para enfrentar o Flamengo após ficar apenas no empate nas três últimas rodadas do Brasileirão, contra Corinthians (0 a 0), Fortaleza (1 a 1) e Internacional (2 a 2), respectivamente. Na 11ª colocação do campeonato com 22 pontos, o time quer voltar a vencer para se aproximar da zona de classificação para a Libertadores da América.

O Flamengo, por sua vez, visitou o Ceará na última rodada e também teve que se contentar com o empate. Após ver Vina abrir o placar para o Vozão, Vitinho, já no segundo tempo, deixou tudo igual para o rubro-negro. Ainda com dois jogos disputados a menos do que a maioria dos demais clubes, a equipe de Renato Gaúcho soma 28 pontos e está na 5ª posição da tabela de classificação.

Já no meio de semana, as equipes tiveram desfechos bem diferentes na disputa das quartas de final da Copa do Brasil. O Alvinegro Praiano foi ao Paraná enfrentar o Athletico-PR e acabou saindo derrotado, por 1 a 0, em um jogo com muitas reclamações por parte do time paulista. Já o Flamengo visitou o Grêmio e aplicou um belíssimo 4 a 0 no Tricolor, deixando a classificação para a semifinal muito bem encaminhada.

Onde assistir?

Santos e Flamengo se enfrentam neste sábado, 28, às 19h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner e Felipe Jonatan; Camacho e Jean Mota; Carlos Sanchez, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marcos Leonardo.

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Filipe Luís; Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Michael; Gabigol.