Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Diego Souza quebra o silêncio sobre vitória do Grêmio no Gre-Nal

O Grêmio venceu o Gre-Nal e deu um passo importante para a classificação para a decisão do Campeonato Gaúcho; Diego Souza fez um dos gols da vitória

Redação Publicado em 19/03/2022, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Grêmio encarou o Internacional e saiu com uma vitória importante e com gol de Diego Souza - Lucas Uebel / Grêmio
O Grêmio encarou o Internacional e saiu com uma vitória importante e com gol de Diego Souza - Lucas Uebel / Grêmio

Diego Souza saiu como um dos heróis do Grêmio no clássico contra o Internacional neste sábado, 19, pelo Campeonato Gaúcho. O atacante marcou o terceiro gol do Tricolor na vitória de 3 a 0 e contou na saída do gramado, em entrevista para o "Premiere FC", que o elenco trabalhou duro para vencer o Inter no Beira-Rio, pelas semifinais do estadual. 

De acordo com Diego Souza, o elenco do Grêmio trabalhou forte para conquistar a vitória contra o Internacional. Segundo o centroavante, todos os gremistas estavam cientes da responsabilidade que o Tricolor tinha na partida deste sábado, 19. O jogador era dúvida para o jogo, mas se recuperou da lesão muscular e foi importante para o time azul, branco e preto.

CANAL - SPORTBUZZ: 

"A gente sabia da responsabilidade da partida. Tive que fazer esforço muito grande para estar aqui dentro. Tenho que agradecer aos fisioterapeutas do Grêmio. Não trabalhamos três turnos, pois os que trabalhamos foram muito longos para poder estar jogando e marcando um gol. Não tem nada resolvido, mas temos uma boa vantagem. Essa é a verdadeira equipe do Grêmio. A gente sabe da vantagem, mas sabe da responsabilidade de vestir essa camisa", destacou. 

Além disso, Diego Souza aproveitou o momento para mandar um recado aos torcedores para o próximo jogo contra o Internacional. O jogador acredita que nada está definido para o Grêmio e convocou a torcida para a Arena: "Vamos para nossa casa, queremos a Arena bem cheia, para conseguir lá sacramentar a nossa classificação para a final, que vai ser muito importante para gente".

Diego Souza em ação
Diego Souza é um dos principais nomes do Grêmio e já tem quatro gols nesta temporada de 2022 (Crédito: Gettyimages)

SAIBA COMO FOI O GRE-NAL!

O Grêmio atropelou o Internacional no Campeonato Gaúcho. Num jogo repleto de polêmicas no Beira-Rio, o Tricolor contou com uma grande atuação de Elias Manoel para fazer 3 a 0 e sair com uma grande vantagem para o jogo de volta na Arena. O clássico também ficou marcado por muitas discussões, um cartão vermelho e um objeto jogado no rosto de Lucas Silva. 

Durante os 90 minutos, o Grêmio foi mais preciso que o Internacional e levou perigo em todas as suas chegadas ao ataque. O Tricolor viu a dupla Diego Souza e Elias Manoel funcionar para colocar um pé na final do Campeonato Gaúcho. Além dos gols, o Gre-Nal ficou marcado por fortes entradas, além de um cartão vermelho e de Lucas Silva levando um celular no rosto durante a comemoração gremista.