Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM PREOCUPAÇÕES!

Inter: Medina respira e ganha fôlego com desfalques no Gre-Nal

Alexander Medina poderia perder dois atletas para o Gre-Nal, mas o Inter ganhou espaço para ter ambos no clássico diante do Grêmio; confira!

Redação Publicado em 14/03/2022, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional começou a semana de preparação para o confronto diante no Grêmio no Gre-Nal 436 - Ricardo Duarte/Internacional
Internacional começou a semana de preparação para o confronto diante no Grêmio no Gre-Nal 436 - Ricardo Duarte/Internacional

Alexander Medina vai ter um Inter forte para o Gre-Nal deste sábado, 19, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. Depois de levar um susto com Taison e Paulo Victor, o treinador do Internacional recebeu uma ótima notícia nesta segunda-feira, 14, na reapresentação do elenco para a semana decisiva de clássico no estadual. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Taison e Paulo Victor foram liberados pelo departamento médico do Inter e poderão participar do Gre-Nal 436. O primeiro ficou de fora do confronto diante do Guarany de Bagé devido a uma lesão que sentiu no último clássico diante do Grêmio. Já o outro sentiu dores na última rodada do Campeonato Gaúcho e foi liberado. 

Canal - SportBuzz

A dupla participou normalmente dos treinamentos do Inter durante a segunda-feira, 14, que marcou o início da preparação do Internacional para a semifinal do Campeonato Gaúcho. Com Taison e Paulo Victor liberadores, Alexander Medina terá algumas dúvidas para resolver ao longo dos próximos dias como a presença de Palacios, Mercado, Moisés, Boschilia e Thiago Barbosa. 

Quem treinou pela primeira vez pelo Inter foi Wanderson. O atacante chegou do futebol russo, fez uma atividade ao lado dos seus companheiros nesta segunda-feira, 14, mas não ficará disponível para o confronto diante do Grêmio. O Gre-Nal 436, vai acontecer apenas duas semanas depois da vitória do Internacional depois de toda a confusão do dia 26 de fevereiro. 

Taison em ação
Taison esteve em ação durante o treino desta segunda-feira, 14, e vai ser reforço do Inter para o Gre-Nal (Crédito: Ricardo Duarte)

Na primeira fase do Campeonato Gaúcho, o Internacional avançou apenas na terceira posição do estadual. O time fez uma campanha pouco regular e ficou atrás de Grêmio e Ypiranga. Desta forma, para o clássico deste sábado, 19, Alexander Medina quer mais uma vitória no clássico para tentar se consolidar no comando do Inter neste começo de 2022.