Sportbuzz
Testeira
Futebol / SEM PREOCUPAÇÕES!

Inter: Medina respira e ganha fôlego com desfalques no Gre-Nal

Alexander Medina poderia perder dois atletas para o Gre-Nal, mas o Inter ganhou espaço para ter ambos no clássico diante do Grêmio; confira!

Redação Publicado em 14/03/2022, às 17h35

Internacional começou a semana de preparação para o confronto diante no Grêmio no Gre-Nal 436 - Ricardo Duarte/Internacional
Internacional começou a semana de preparação para o confronto diante no Grêmio no Gre-Nal 436 - Ricardo Duarte/Internacional

Alexander Medina vai ter um Inter forte para o Gre-Nal deste sábado, 19, pelas semifinais do Campeonato Gaúcho. Depois de levar um susto com Taison e Paulo Victor, o treinador do Internacional recebeu uma ótima notícia nesta segunda-feira, 14, na reapresentação do elenco para a semana decisiva de clássico no estadual. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Taison e Paulo Victor foram liberados pelo departamento médico do Inter e poderão participar do Gre-Nal 436. O primeiro ficou de fora do confronto diante do Guarany de Bagé devido a uma lesão que sentiu no último clássico diante do Grêmio. Já o outro sentiu dores na última rodada do Campeonato Gaúcho e foi liberado. 

 

Canal - SportBuzz

A dupla participou normalmente dos treinamentos do Inter durante a segunda-feira, 14, que marcou o início da preparação do Internacional para a semifinal do Campeonato Gaúcho. Com Taison e Paulo Victor liberadores, Alexander Medina terá algumas dúvidas para resolver ao longo dos próximos dias como a presença de Palacios, Mercado, Moisés, Boschilia e Thiago Barbosa. 

Quem treinou pela primeira vez pelo Inter foi Wanderson. O atacante chegou do futebol russo, fez uma atividade ao lado dos seus companheiros nesta segunda-feira, 14, mas não ficará disponível para o confronto diante do Grêmio. O Gre-Nal 436, vai acontecer apenas duas semanas depois da vitória do Internacional depois de toda a confusão do dia 26 de fevereiro. 

Taison em ação
Taison esteve em ação durante o treino desta segunda-feira, 14, e vai ser reforço do Inter para o Gre-Nal (Crédito: Ricardo Duarte)

 

Na primeira fase do Campeonato Gaúcho, o Internacional avançou apenas na terceira posição do estadual. O time fez uma campanha pouco regular e ficou atrás de Grêmio e Ypiranga. Desta forma, para o clássico deste sábado, 19, Alexander Medina quer mais uma vitória no clássico para tentar se consolidar no comando do Inter neste começo de 2022. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!