Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Eduardo Coudet lamenta derrota do Inter e dispara contra gramado do Estádio Centenário: “Campo horrível”

Treinador argentino ainda afirmou que a sorte esteve ao lado dos rivais

Pedro Ungheria Publicado em 23/07/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inter e Grêmio se enfrentaram em Caxias do Sul - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Inter e Grêmio se enfrentaram em Caxias do Sul - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

A retomada do Campeonato Gaúcho não foi das melhores para o Internacional! Enfrentando o Grêmio no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, os comandados de Renato Gaúcho levaram a melhor e venceram o confronto por 1x0 com gol de Jean Pyerre.

Ao final da partida, Eduardo Coudet, comandante do Internacional, comentou sobre a atuação do Colorado. Além de afirmar que a sorte esteve ao lado do Tricolor, o argentino ainda deixou claro que considera inadmissível jogar em um estádio com as condições de jogo tão deterioradas.

"Não falta ritmo de jogo. Seria um pouco do que esperava. Era um campo de jogo horrível, não ia sair uma boa partida. A mim, a partida em si, não gosto de ver esse tipo de partida, de espetáculo. Viemos aqui, a sorte esteve o lado deles. Poderia ser uma partida de um gol", disse ele.

Inter x Grêmio (Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas)

Depois da observação, Coudet ainda parabenizou os titulares e jogadores que entraram no decorrer da partida. Para ele, os quatro meses de paralisação poderiam ter pesado mais do que realmente refletiram dentro dos gramados.

Com a vitória, o Grêmio segue na liderança do Grupo B, com 12 pontos. Já o Internacional é o líder do Grupo A, com sete pontos conquistados. Faltam duas rodadas para o término do segundo turno do Campeonato Gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.