Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CATEGÓRICO!

Renato Gaúcho dedica vitória do Grêmio para profissionais da saúde e enaltece elenco: “Não esperava tudo isso”

Após quatro meses sem jogar, o clube gaúcho demonstrou um desempenho satisfatório para o comandante

Pedro Ungheria Publicado em 23/07/2020, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio vence o Inter na volta do Gauchão! - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio vence o Inter na volta do Gauchão! - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Diante da proibição de realização de partidas de futebol em Porto Alegre, a Federação Gaúcha de Futebol decidiu colocar o Grêmio x Internacional para acontecer em Caxias do Sul. Com isso, os rivais entraram em campo na última quarta-feira, 22, e protagonizaram um belo retorno às atividades.

Com um Grêmio relativamente superior e com mais chances, o confronto acabou em 1x0 para os comandados de Renato Gaúcho. O responsável pelo gol foi Jean Pyerre, que segue trabalhando na volta de uma lesão que o tirou dos gramados por um bom tempo.

Ao comentar sobre o jogo, o treinador do Tricolor parabenizou o grupo e afirmou que não esperava o volume de jogo que viu em campo, justamente pelo fato de que todos estavam sem jogar por volta de quatro meses.

“(Os jogadores) Me surpreenderam pelo longo período de inatividade. É muito difícil ficar quatro meses sem jogar. Não foi excepcional, mas esteve muito bem, acima da minha expectativa, inclusive. Correram bem, tocaram bem a bola, criamos situações, coisas que não achava que iria acontecer. Não esperava tudo isso”, disse ele.

GreNal marca a volta do Gauchão (Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas)

Ciente da atual situação que o País está vivendo por conta da pandemia de COVID-19, o profissional fez questão de dedicar os três pontos da vitória no clássico GreNal para os profissionais da saúde e foi bem elogiado pela escolha.

"Bato palmas para todas as pessoas, médicos, enfermeiros, porque a dedicação tem sido excepcional. Coisas piores não aconteceram devido à entrega de vocês. Essa vitória dedico a vocês, o pessoal da linha de frente”, finalizou.

Com a vitória, o Grêmio segue na liderança do Grupo B, com 12 pontos. Já o Internacional é o líder do Grupo A, com sete pontos conquistados. Faltam duas rodadas para o término do segundo turno do Campeonato Gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.