Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APRESENTADO

Palacios é apresentado no Corinthians e fala de estilo: “Gosto de atacar”

Primeiro reforço apresentado pelo Timão na temporada, o lateral-esquerdo Diego Palacios admitiu inspiração em brasileiro ao descrever estilo em campo

Redação Publicado em 11/01/2024, às 08h37 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Palácios é apresentado no Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca
Diego Palácios é apresentado no Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Passando por uma reconstrução e pelo início de uma nova gestão presidencial, o Corinthians apresentou o lateral-esquerdo Diego Palacios à imprensa na última quarta-feira, 10. De um jeito bem-humorado, o equatoriano levou a coletiva de forma leve, falou sobre seu estilo de jogo e colocou Marcelo como uma de suas inspirações.

Eu gosto muito de atacar, é o que mais gosto. E depois ajudar o time a recuperar a bola, sem bola não há futebol. Gosto de atacar espaços, ajudar meus companheiros e buscar o gol”, afirmou. 

Convocado pelo Equador para a Copa do Mundo de 2022, Palacios não chegou a entrar em campo. De qualquer forma, o novo reforço comentou sobre a escola de laterais do Brasil na história e não hesitou em colocar um deles como sua principal referência na posição.

Do Brasil saíram os melhores jogadores do mundo, o meu favorito é Marcelo, estou sempre vendo ele. O Corinthians vai ter um jogador que luta pela equipe, que quer se divertir em campo, trabalhar, vou dar o máximo de mim, por isso vim”, completou.

Diego Palácios em apresentação pelo Corinthians
Diego Palácios em apresentação pelo Corinthians - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Desta forma, o defensor foi o primeiro apresentado dos quatro reforços do clube anunciados. Além dele, Raniele, Rodrigo Garro e Hugo também estão garantidos para a temporada. O Timão deve anunciar em breve o equatoriano Félix Torres e o zagueiro Gustavo Henrique, ex-Santos.