Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA 2024

Copinha 2024: Corinthians empata e se garante na próxima fase

Na última terça-feira, 9, o Corinthians e o Marília ficaram igualados no placar pela Copinha, o que foi suficiente para manter o Timão no torneio

Redação Publicado em 10/01/2024, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians em campo na Copinha - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Corinthians em campo na Copinha - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Pela terceira rodada da fase de grupos na Copinha 2024, o Corinthians e o Marília se enfrentaram nesta terça-feira, 8. Com o placar de 0 a 0, o Alvinegro somou pontos suficientes para garantir a permanência no torneio das categorias de base.

Além disso, o Timão finalizou a fase de grupos na liderança da chave 10. Assim, enquanto o Corinthians passou com sete pontos e nenhuma derrota, o Marília avançou com uma campanha de quatro pontos.

Líder de seu grupo, o Alvinegro já sabe quem enfrentará na próxima etapa: o Guarani, segundo classificado do Grupo 9. A partida está marcada para ocorrer na sexta-feira, 12, contudo, ainda sem horário definido.

Também na última noite, o São Paulo acabou sofrendo o revés para a Ferroviária por 2 a 1, mas conseguiu a vaga na vice-liderança do grupo. O Grêmio, por outro lado, goleou o Inter de Bebedouro com o placar de 6 a 2.