Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É DO GALO!

Diego Costa confirma acerto e manda recado à torcida do Atlético-MG; assista!

Atlético-MG deve anunciar a contratação de Diego Costa nas próximas horas

Redação Publicado em 14/08/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG deve anunciar a contratação de Diego Costa - GettyImages
Atlético-MG deve anunciar a contratação de Diego Costa - GettyImages

Pode comemorar! Na noite deste sábado, 14, o atacante Diego Costa gravou um vídeo - que vazou nas redes sociais - e confirmou o acerto com o Atlético-MG. Aos 32 anos, o espanhol chega para ser o grande nome do ataque da equipe brasileira.

Até o momento, o Galo ainda não anunciou o acordo com Diego Costa. No entanto, o atacante é esperado neste final de semana para realizar os exames médicos e assinar o contrato válido por duas temporadas. As informações são do site GE.

Fala, torcida mais engajada do Brasil. Muito obrigado pelo apoio. Aqui é Galo! Aqui é Diego Costa!", disse Diego Costa.

Vale destacar que o anúncio oficial de Diego Costa como novo jogador do Atlético-MG deve ser feito no início da próxima semana. Após entrar na mira de diversos clubes, o atacante se animou com o projeto da equipe brasileira.

NEGOCIAÇÃO!

Após longas negociações, o atacante Diego Costa ganhou uma data para se apresentar ao Atlético-MG. Vale destacar que o jogador se encontra na Espanha e precisa resolver todos os trâmites da viagem ao Brasil.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Diego Costa é esperado pela diretoria do Galo neste final de semana. A princípio, o atacante deve embarcar rumo ao Brasil ainda neste sábado, 14, para se apresentar ao novo clube.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG espera que o atacante esteja apto para participar dos primeiros treinos da próxima semana. Apesar de estar muito tempo sem atuar, Diego Costa vem mantendo a forma física por conta própria.