Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Atlético-MG x Palmeiras: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na briga pela liderança, Atlético-MG e Palmeiras duelam no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/08/2021, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Palmeiras duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages
Atlético-MG e Palmeiras duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages

Neste sábado, 14, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da 16ª rodada com o clássico entre Atlético-MG e Palmeiras. Na briga direta pela liderança, as equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Atlético-MG chega bastante confiante para mais uma rodada do torneio. Após vencer o River Plate na partida de ida das quartas de final da Libertadores, a equipe espera manter o bom momento diante do rival paulista.

Atualmente, o Galo ocupa a liderança e soma 34 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Com cinco vitórias nas últimas cinco rodadas, o Atlético-MG vai atrás de mais um triunfo para se isolar na ponta da classificação.

Do outro lado, o Palmeiras chega para o jogo em momento menos especial. Na Libertadores, a equipe ficou no empate com o São Paulo e tenta voltar a vencer depois de três jogos seguidos sem conquistar um triunfo.

No momento, o Verdão é o vice-líder e soma 32 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Para assumir a liderança, o Palmeiras precisa vencer o Galo mesmo jogando fora de seus domínios na competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho, Nacho Fernández, Savarino (Vargas) e Hulk.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan (Felipe Melo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley e Deyverson.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Atlético-MG e Palmeiras acontece neste sábado, 14, às 19h, no estádio do Mineirão. Além disso, o duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere. A cobertura do pós-jogo você acompanha no SportBuzz.